Nesta sexta-feira 21, a prefeita de Jataúba Dra. Cátia Ribeiro acompanhada do vice-prefeito Fábio Mamão e do líder político Boy Ribeiro participaram de reuniões importantes e de uma agenda com o governador Paulo Câmara na capital pernambucana, o encontro foi articulado pelos deputados Diogo Moraes e Sílvio Costa Filho e teve como finalidade apresentar ao gestor estadual as demandas do município de Jataúba.
O encontro foi muito produtivo uma vez que ao final foram anunciadas conquistas importantes para o município como a liberação de R$ 2,5 milhões para pavimentação de ruas do bairro Seu Teté. Além disso, os deputados obtiveram a autorização para pavimentação da PE- 145, entre Brejo e Jataúba, e a requalificação da PE-160, no trecho que vai até a divisa da PB. Além disso, o governador autorizou R$ 400 mil para reconstrução da passagem molhada do Sítio Mimoso.
“O encontro com o governador foi muito importante para Jataúba, pois, tivemos a oportunidade de apresentar as demandas do município e graças a Deus fomos atendidos em várias delas, agradeço aos nossos amigos e parceiros os deputados Diogo Moraes e Sílvio Costa Filho que articularam esse encontro, nossa gestão está focada no trabalho e não iremos medir esforços para buscar as melhorias para o nosso município”, declarou a prefeita.
“Tivemos a oportunidade de nos reunirmos com o governador Paulo Câmara para conversarmos sobre as demandas da cidade. Na ocasião, conseguimos viabilizar um conjunto de investimentos, na ordem de mais de 2,5 milhões para o município, nas áreas da saúde, infraestrutura, no abastecimento d’água, entre outros. Em breve, essas ações serão executadas no município. Estamos juntos trabalhando por Jataúba”, disse Silvio Costa Filho.
Informações ASCOM – Prefeitura de Jataúba
0 comentários:
Postar um comentário