Nesta quinta-feira (9), policiais militares apreenderam 150 quilos de maconha na Avenida Barreto de Menezes, em Jaboatão dos Guararapes.
A ação policial aconteceu, quando um sargento do 19º Batalhão, ao trafegar na citada via, desconfiou de um veículo que se deslocava no sentido Centro de Prazeres, pois seu motorista, o acusado JOSÉ JÚNIOR RODRIGUES ALVES DOS SANTOS, encontra-se bastante nervoso.
O sargento encontrava-se em sua moto particular e percebeu que do veículo suspeito inalava um forte cheiro de droga (MACONHA). Então, ao cruzar com uma viatura do 6º BPM, ele pediu apoio ao efetivo para realizar a abordagem.
Quando foi feita a abordagem padrão, os policiais encontraram na carroceria 10 sacos grandes de maconha, que pesava em torno de 150 kg. Diante do fato, o condutor e o material apreendido, foram encaminhados para a delegacia do DENARC, onde foi realizado o flagrante por tráfico de drogas.
0 comentários:
Postar um comentário