''É com muita satisfação que venho através desta nota externar em público o meu posicionamento político no tocante a cidade de Jataúba-PE. Como é do conhecimento de todos, por um breve período após ser procurado fiz um trabalho de mídia para uma das alas do grupo de oposição da cidade.
Mediante alguns acontecimentos que houveram, decidi por interromper esse ciclo e continuar o meu trabalho de forma independente e imparcial, como filho natural de Jataúba me sinto honrado e grato a Deus primeiramente pela oportunidade de através dos meios de comunicação levar informações aos meus conterrâneos, e a minha esposa pela compreensão que tem tido sempre para comigo.
Recentemente alguns fatos que ocorreram me levaram a tomar uma decisão e hoje resolvi levar a público, antes gostaria de externar o meu repúdio as atitudes de algumas pessoas que tentam crescer sempre tentando passar por cima ou tentando derrubar alguém, repudiar a atitude de pessoas que se dizem lideranças políticas ou imprensa e usam de mesquinharia e jogo baixo para atingir as pessoas.
Cada um tem aquilo que é merecedor, e talvez esse seja o motivo do desastre moral, e do fracasso de muitas pessoas que agem de forma covarde, desprezível e antiética somente pelo fato de que você discorde das suas ideias, o Sol nasce para todos e temos que crescer ou conseguir algo pelo fruto de nossos esforços e não usando de pilantragem para passar por cima de outras pessoas.
Diante dos fatos expostos e outros que virão à tona no momento certo, quero aqui informar que a partir de hoje de forma oficial, passo a fazer parte do grupo de situação na cidade de Jataúba, deixando bem claro que o motivo da minha decisão é extremamente política e não financeira, pois, essa não é e nunca foi minha principal preocupação, chego no intuito de contribuir na certeza de que Jataúba é muito maior do que qualquer projeto pessoal.
Quero aqui agradecer aos amigos que tenho em todos os grupos, e tenho certeza que serei bem acolhido por aqueles que acreditam no meu trabalho, deixo bem claro que não mudarei a minha forma de fazer o meu trabalho, pois, não sou papagaio pra falar o que alguém manda, vivemos em um País livre e a liberdade de expressão me garante o direito de falar a verdade e externar as minhas opiniões.
Portanto quero salientar mais uma vez que repudio essas atitudes que citei no início da nota, que foram tomadas por alguns que se acham GRANDES e tentam pisar nos pequenos e dizer que a partir de hoje faço parte oficialmente do de situação na cidade de Jataúba''.
Jota Silva/Radialista e Blogueiro

0 comentários:
Postar um comentário