PROMOÇÃO REDE SKY

PROMOÇÃO REDE SKY
PARCERIA NOS EVENTOS

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !
Aulas durante a semana e aos sábados!

TEMPO EM JATAÚBA - PE

quinta-feira, 7 de julho de 2016

ELEIÇÕES 2016: TODAS AS PRESTAÇÕES DE CONTAS DO ATUAL PREFEITO ANTÔNIO DE ROQUE (PMDB), FORAM E ESTÃO APROVADAS

Em Jataúba “O que vale é a aprovação da Câmara de Vereadores”, diz assessoria de Antônio de Roque (PMDB)

Inclusos em lista do Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco (TCE), apontados como possíveis inelegíveis, por irregularidades e contas reprovadas, em seus respectivos municípios, prefeitos e ex-prefeitos responderam durante a manhã desta quarta-feira (06), sobre suas condições judiciais.

O prefeito de Jataúba, Antônio de Roque (PMDB), buscará a reeleição e diz não ter dúvidas das condições jurídicas favoráveis, para o seu objetivo.
Por meio do seu assessor, a resposta aconteceu durante o programa Rádio Debate, nesta manhã.

“Não são sete processos (como apontado pelo órgão), na verdade são só dois. Contas de 2004 e 2007. O Tribunal mandou solicitando a reprovação, mas a Câmara de Vereadores aprovou”, argumentou o assessor do gestor, Osvaldinho.
De acordo com ele, no ato do registro de candidatura, o Tribunal Regional Eleitoral (TRE) observará e levará em consideração o posicionamento do legislativo local.

“O Tribunal de Contas repassa para o TRE. Mas ele (Antônio de Roque) pode registrar sua candidatura. Quando o TRE for consultar, vai ver que foi aprovada pela Câmara. O que vale é a aprovação da Câmara”, falou.

Segundo o órgão, fazem parte da lista pessoas que podem concorrer nas eleições aguardando uma decisão judicial, mas que poderão se tornar inelegíveis caso sejam comprovados casos de improbidade administrativa.

No mesmo site do TCE as referidas contas aparecem aprovadas pela Câmara de Vereadores que por sua vez não acompanhou o parecer do Tribunal de Contas do Estado.



Clique e confira: 

Ruy Siqueira/Portal do Agreste
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário