PROMOÇÃO REDE SKY

PROMOÇÃO REDE SKY
PARCERIA NOS EVENTOS

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !
Aulas durante a semana e aos sábados!

TEMPO EM JATAÚBA - PE

domingo, 17 de abril de 2016

PERNAMBUCO "PM ENCONTRA EXPLOSIVOS, GRAMPOS E FERRAMENTAS EM CARROS ABANDONADOS".

Artefato estava em veículos localizados em São Benedito do Sul. Este mês, estado registrou onda de assaltos com uso de explosivos.


PM encontra explosivos em São Benedito do Sul (Foto: Divulgação)PM encontrou explosivos artesanais em São Benedito do Sul (Foto: Divulgação)
Policiais militares de Pernambuco encontraram, no sábado (16), explosivos em dois carros abandonados em São Benedito do Sul, na  Zona da Mata Sul do estado.  A Companhia Independente de Operações Especiais (Cioe) foi acionada para detonar os artefatos.
Além dos seis explosivos artesanais, a equipe do 10  º Batalhão da PM descobriu nos veículos quatro coletes balísticos, duas alavancas de ferro, grampos, dois capuzes e uma marreta. O material foi entregue a policiais civis da Delegacia de Palmares, na mesma região.


Os explosivos e demais materiais deveriam ser usados em ações criminosas no estado. Só este mês, quadrilhas praticaram oito ações contra agências bancárias em Pernambuco. Em alguns deles, bandos demonstraram muita ousadia e agressividade.
Em Macaparana e São Vicente Férrer, na Mata Norte, e em Cupira, no Agreste, no início de abril, bandidos explodiram caixas eletrônicos, atiraram em prédios da polícia e colocaram grampos nas estradas para dificultar a reação policial. Também houve uma investida no Cabo de Santo Agostinho, no Grande Recife

Por G1 Pernambuco
"Blog do Alberto Barbosa Jataúba" PE
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário