SEU FUTURO COMEÇA AQUI !

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !
Aulas durante a semana e aos sábados!

REDE FÁCIL JATAÚBA

REDE FÁCIL JATAÚBA
Toda Loja em até 10x no Cartão Tel. (81) 3746-1412/98275-4999

Pe. REGINALDO MANZOTTI EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

Pe. REGINALDO MANZOTTI EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE
EVANGELIZAR É PRECISO!

TEMPO EM JATAÚBA - PE

quarta-feira, 12 de outubro de 2016

ALÉM DE JATAÚBA, AGÊNCIA DO BB DE IATI NO AGRESTE MERIDIONAL, FOI ALVO DE BANDIDOS


Um "grupo fortemente armado explodiu na madrugada desta quarta-feira, dia 12, a agência do Banco do Brasil no município de Iati". A ocorrência foi registrada por volta das 1h50min.

De "acordo com informações de populares, os bandidos, cerca de 20, estavam em três veículos e, fortemente armados, além de acionar explosivos no interior da Agência Bancária, ainda efetuaram diversos disparos de armas de grosso calibre". O Grupo fugiu em direção ao povoado Santa Rosa, cuja estrada vicinal liga Iati ao estado das Alagoas. Ainda não há informações se os bandidos conseguiram levar dinheiro da Agência e nem a suposta quantia furtada.

Segundo a Polícia, os marginais encurralaram os dois Policiais Militares que destacam no Município, efetuando vários disparos em direção ao Destacamento. Na fuga os meliantes espalharam grampos, a fim de dificultar a ação da Polícia. O Policiamento Militar foi reforçado na Cidade logo após a ocorrência, através do acionamento de várias viaturas de Garanhuns (Gati/Rural/Operações/Trânsito), como também Grupamentos Táticos dos Destacamentos da área, todavia o Grupo Criminoso já havia fugido.








De acordo com um morador de Iati. Essa é a terceira investida criminosa a agências bancárias naquele Município. Antes, nessa mesma agência do Banco do Brasil, um caixa eletrônico havia sido arrombado, assim como a unidade do Bradesco. Num dos assaltos, em 2012, a Polícia conseguiu prender os assaltantes e dois foram mortos durante a ação.

Outra agência foi explodida praticamente no mesmo horário, na cidade de Jataúba, no agreste. Veja matéria 



Blog do Carlos Eugênio
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Inicio