SEU FUTURO COMEÇA AQUI !

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !
Aulas durante a semana e aos sábados!

REDE FÁCIL JATAÚBA

REDE FÁCIL JATAÚBA
Toda Loja em até 10x no Cartão Tel. (81) 3746-1412/98275-4999

Pe. REGINALDO MANZOTTI EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

Pe. REGINALDO MANZOTTI EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE
EVANGELIZAR É PRECISO!

TEMPO EM JATAÚBA - PE

quarta-feira, 12 de outubro de 2016

AGÊNCIA DO BANCO DO BRASIL É EXPLODIDA, NESSA MADRUGADA DE TERÇA FEIRA (12/10) EM JATAÚBA, PERNAMBUCO







Agência do Banco do Brasil na cidade de Jataúba, no agreste pernambucano foi explodida por volta das 2h30 horas da madrugada de hoje (12). Segundo informações dos moradores do centro da cidade, eles ouviram o barulho da explosão seguido de disparos de arma de fogo. 

De acordo a polícia militar cerca de 18 homens fortemente armados explodiram o cofre da com dinamites e não se sabe a quantia que foi levada. 

Ainda, segundo relatos de moradores, os bandidos ficaram espalhados por diversas ruas da cidades, tocando o terror e atirando pra cima. "eles vieram aqui defronte e meteram tiros pra cima" contou-nos um segurança da guarda municipal. Em outro local precisamente defronte ao presídio eles ficaram lá com armamento pesado intimidando os policiais. "Parecia um filme de guerra" nos falou um senhor que mora próximo ao presídio. 
Segundo informações, logo após o assalto, bandidos tomaram destino Paraíba.

Apesar do susto ninguém ficou ferido e a agência deve passar por uma perícia.

A Polícia Militar de Santa Cruz do Capibaribe, veio dá reforço. e, ao chegar nas proximidades da Vila de Poço Fundo, existiam muitos grampos espalhados num trecho da PE-160 o que dificultou a chegada do efetivo.

Esta mesma agência, foi alvo há cerca de 1 ano, precisamente na madrugada do dia 02 de outubro de 2015. Onde, bandidos explodiram o cofre da agência que tinha sido abastecido na tarde anterior. Cerca de 2 milhões foram levados e até o momento nada de prisão dos mesmo. A referida agência, ficou quase seis (6) meses fechada, causando um prejuízo enorme ao comercio, aposentados etc...





  Imagens: WhatsApp/Grupos/Amigos/Alberto Barbosa






Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Inicio