PROMOÇÃO REDE SKY

PROMOÇÃO REDE SKY
PARCERIA NOS EVENTOS

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !
Aulas durante a semana e aos sábados!

TEMPO EM JATAÚBA - PE

sábado, 12 de março de 2022

VEJA VÍDEOS: ÔNIBUS ESTUDANTIL CAPOTOU MATANDO TRÊS ESTUDANTES E FERINDO OUTROS DOIS NA ZONA RURAL DE RIACHO DAS ALMAS






Três alunos morreram e dois ficaram feridos num capotamento de um ônibus estudantil, no final da tarde desta sexta-feira, dia 11, no Sitio Salgado, na zona rural de Riacho das Almas. As vítimas fatais são; Thayná de Moura Silva, de 12 anos; Karine Oliveira Moura, de 13 anos e Vitória Maíza de Moura, de 11 anos, que morreram no local, as vítimas lesionadas foram um menor e uma adolescente.



As vítimas estavam voltando da escola onde estudavam no distrito Do Vitorino, também em Riacho das Almas e quando o motorista estava descendo essa ladeira transportando 35 alunos, faltou freio no ônibus, ele perdeu o controle, saiu da estrada e capotou o veículo.


Ainda no local do acidente chegou a informação que o adolescente que foi socorrido teria morrido no Hospital Regional do Agreste, mas a família alegou que ele teve afundamento de crânio, está internado em estado grave, mas está vivo.




O Secretário do Meio Ambiente de Riacho das Almas, Gleidson Oliveira, compareceu ao local representando a Prefeitura da cidade e alegou que a Prefeitura está prestando  o apoio aos familiares das vítimas, falou que toda a despesa com os funerais será custeada pela Prefeitura e questionado se o ônibus estava com a manutenção em dia, ele disse que foi informado que sim e que o Detran será acionado para verificar se houve algo que poderia ter sido evitado e caso isso seja constatado os culpados serão penalizados.

Os corpos das vítimas foram periciados no local pelo IC – Instituto de Criminalística e em seguida foram encaminhados para o IML de Caruaru.


Adielson Galvão


Blog do Alberto Barbosa

Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Inicio

2 comentários: