Promoção Magazine Luiza e Você

VESTIBULAR - INSCRIÇÕES ABERTAS

VESTIBULAR  - INSCRIÇÕES ABERTAS
FACULDADE DO CARIRI

PREVINA-SE!

PREVINA-SE!
NOSSO BLOG APOIA ESSA CAUSA

GRANDE FEIRÃO REDE FÁCIL CONSTRUÇÃO JATAÚBA

GRANDE FEIRÃO REDE FÁCIL CONSTRUÇÃO JATAÚBA
PROMOÇÃO FEIRÃO

REDE SKY

REDE SKY
PARCERIA NOS EVENTOS

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !
Aulas durante a semana e aos sábados!

TEMPO EM JATAÚBA - PE

domingo, 11 de novembro de 2018

GRAVE ACIDENTE MATA MULHER E DEIXA MOTORISTA GRAVEMENTE FERIDO EM SERTÂNIA-PE




José Felipe - Motorista do veículo 


Neste domingo, por volta das 00:30 horas, policiais militares da ROCAM, foram solicitados pela permanência de plantão da CIA da PMPE em Sertânia, informando que no Km 6 da rodovia PE-280, teria ocorrido um acidente.
De posse dessa informação, os policiais militares foram até o local indicado, chegando ali, se depararam com as vítimas JOSÉ FELIPE ALVES  DA SILVA, de 26 anos de idade, residente na 13 de Maio, e EDILENE LINS MELO, 33 a anos de idade, residente na rua 02, no Ferro Velho, em Sertânia, ambos ainda com vida.

A equipe de socorro foi acionado com duas ambulâncias, as quais conduziram as vítimas para o Hospital de Sertânia.
Segundo os policiais, a equipe médica informou que o estado de ambos era gravíssimo.  Uma delas, a pessoa de EDILENE LINS Melo, não resistiu aos ferimentos e morreu, enquanto o motorista JOSÉ FELIPE, foi encaminhado para a cidade do Recife.
Imagem mostra uma garrafa de bebida junto ao jovem José Felipe


Segundo relatos em redes sociais, é que o Jovem Felipe estava aniversariando, e teria ido a cidade de Custódia, comemorar junto com Edilene. Na volta, ocorreu o acidente. Existe a possibilidade, que ele estaria com uma garrafa de bebida ao volante. (na imagem acima, registrado pela Polícia, uma garrafa estava ao lado da vítima.)
Policiais militares informaram ao Tribuna do Moxotó que fizeram uma varredura no local  e encontraram apenas o documento do carro, um Chevrolet Ágile, de cor prata, placa EEY-0431 PB., informando ainda que souberam através de informações de populares que vinham em um ônibus da empresa Guanabara, que o motorista do veículo acidentado tentou realizar uma ultrapassagem, quando perdeu o controle e capotou o referido veículo várias vezes.







Segundo informações; o jovem Felipe, faleceu no HR na Capital Pernambucana.

Atualizada 12/11/2018 as 07h57


Blog Tribuna do Moxotó
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Inicio