1° LUGAR REFERÊNCIA EM PESQUISA DE OPINIÃO PÚBLICA - CARIRI EM AÇÃO

1° LUGAR REFERÊNCIA EM PESQUISA DE OPINIÃO PÚBLICA - CARIRI EM AÇÃO
OBRIGADO JATAÚBA!

CEC EDUCACIONAL - FAÇA PARTA DESSA FAMÍLIA!

REDE FÁCIL CONSTRUÇÃO JATAÚBA

REDE FÁCIL CONSTRUÇÃO JATAÚBA

REDE SKY

REDE SKY
PARCERIA NOS EVENTOS

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !
Aulas durante a semana e aos sábados!

TEMPO EM JATAÚBA - PE

sábado, 5 de maio de 2018

SUPLENTE DE VEREADOR "NILDO DA IMPUEIRAS" FOI ASSASSINADO EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE-PE



Foi assassinado nesta manhã de sábado, 05 de maio, o Suplente de Vereador Josenildo Gonçalves da Costa "#Nildo_da_Impueiras" 46 anos. O homicídio ocorreu por volta das 07h40m, em um posto de combustíveis (posto de Maninho/hoje de Thadeu), que fica nas margens da rodovia PE-160, Bairro São Miguel, na cidade de Santa Cruz do Capibaribe-PE.

'Nildo' era bastante conhecido, sendo  toyoteiro e líder comunitário, no Sítio Impueiras e abrangentes no município de Jataúba-PE, agreste pernambucano.

Em 2016, NILDO foi candidato a vereador chegando a 285 votos, tornando-se o primeiro suplente da Coligação PTB-PARTIDO TRABALHISTA BRASILEIRO através da coligação PTB / PR / DEM - FRENTE POPULAR POR UMA GRANDE MUDANÇA. Que teve como candidato a prefeito, o líder  político Fábio Chaves (Mamão ).


Segundo outras informações; é que Nildo, estava sentado no banquinho 'como de costume" conversando com os 'frentistas', foi quando chegou um meliante numa moto Honda Broz vermelha de placa não anotada, e já foi atirando na vítima, logo após os disparos o algoz fugiu. A vítima baleada tentou chegar a conveniência do posto. Porém tinha sido alvejado por vários tiros e caiu já sem vida. Ainda, dois funcionários 'frentistas' do referido  estabelecimento, foram atingidos de raspão e socorridos para a UPA, receberam os atendidos necessários e posteriormente liberados.


Até o momento, não se sabe a autoria do homicídio nem os motivos que ocasionou o trágico assassinato.


A Polícia Militar,  esteve no local, isolou a aérea e aguardou a PC para levantamento cadavérico, o corpo foi encaminhado para o IML.

O delegado de plantão, já solicitou o vídeo do circuito interno do posto.  Assim, dará rumo às investigações, para que se chegue até os algozes.

Imagens; Bônus WhatsApp 
Blog do Alberto Barbosa 
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário