Promoção Magazine Luiza e Você

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !
Aulas durante a semana e aos sábados!

PROMOÇÃO NOVEMBRO AZUL!


Toda Loja em até *10x no Cartão Tel. (81) 3746-1412/98275-4999

TEMPO EM JATAÚBA - PE

sábado, 28 de outubro de 2017

EXCLUSIVO: POLÍCIA CIVIL E GATI PRENDEM EM SANTA CRUZ, UM DOS MAIORES ASSALTANTES DE BANCO DA PARAÍBA E REGIÃO, COM MANDATO DE PRISÃO DA COMARCA DE MONTEIRO-PB

"PAINHO ERA PROCURADO NA PARAÍBA, POR DIVERSOS ASSALTOS A BANCOS, ELE FOI PRESO EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE"



Na tarde dessa sexta-feira (27/10), aproximadamente  15h, a Polícia tomou  conhecimento de que um integrante de quadrilha de roubo a banco e com mandado de prisão em aberto, encontrava-se no Sítio Frango, zona rural de Jataúba-PE.

Foi deslocado para o local a VTR de Operações juntamente com o  GATI, ao aproximar-se da casa onde o mesmo encontrava-se, com intuito de fazer o cerco, o meliante fugiu pelo matagal, tendo solicitado a um amigo que fosse resgatar. 

Foi "realizado um bloqueio na entrada de Santa Cruz, onde o mesmo foi preso, tendo sido identificado como JOSELMO FEITOSA DA SILVA, 27 anos, vulgo "Painho" amasiado, desocupado , residente no Sítio Jurema,  zona rural de São João do Tigre-PB".


Segundo a Polícia, Contra o mesmo havia um Mandado de Prisão em aberto na Comarca de Monteiro-PB, acusado de diversos assaltos a agências bancárias, no cariri paraibano e agreste pernambucano. "Painho" é um Elemento considerado de alta periculosidade, pela Polícia da Paraíba.
Outros dois foram presos, porém, liberados em seguida.

O "Painho" foi apresentado na DEPOL de Santa Cruz do Capibaribe, em seguida foi transferido para a Delegacia de Monteiro-PB. Onde, o mesmo foi entregue para qualificação e encaminhamento à cadeia local".


Outros dois foram presos, porém, liberados em seguida.

Resultado de imagem para delegacia de monteiro pb

O homem detido foi apresentado na DEPOL de Santa Cruz do Capibaribe, em seguida foi transferido para a Delegacia de Monteiro-PB e foi entregue as autoridades para qualificação e encaminhamento à cadeia local.



Fotos e Informações: Polícia Civil PE
Blog do Alberto Barbosa









Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Inicio