Promoção Magazine Luiza e Você

REDE FÁCIL CONSTRUÇÃO JATAÚBA

REDE FÁCIL CONSTRUÇÃO JATAÚBA
1° FEIRÃO DO ANO

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !
Aulas durante a semana e aos sábados!

APOIO: REDE SKY

APOIO: REDE SKY
PARCERIA NOS EVENTOS

TEMPO EM JATAÚBA - PE

sábado, 4 de março de 2017

HOMEM FOI EXECUTADO COM APROXIMADAMENTE 15 TIROS, NO CENTRO DE POÇÃO, PE


Segundo Informações, a vítima era Ruy Vasconcelos da Silva, aproximadamente 35 anos, mais conhecido como Ruy Tanásio, ele foi  Alvejado com vários tiros na manhã deste Sábado, (04), próximo da Farmácia de Gildo, na Rua Maria Andrade, no centro de Poção.



Segundo informações que foram repassadas a polícia, três pessoas chegaram em um carro preto de placa não anotadas, o algoz desceu e caminhou até a vítima, ao se aproximar efetuou vários disparos contra "Ruy" que faleceu local. Em seguida tomaram destino ignorados. 


O SAMU foi acionado, pois, tinha uma mulher que foi atingida de raspão nas nádegas por bala perdida na hora dos disparos. Por sorte, outras pessoas não foram feridas, já que aos sábado acontece a tradicional "Feira Livre de Poção" onde, a população da zona rural e de outros sítios de cidades vizinhas vêm  negociar e fazer suas compras semanal, o movimento é intenso.



A Polícia Militar, informou que esse é o 4° irmão da família assassinado com tiros. Fez três anos que um dos irmãos foi assassinado a tiros no "BOMBAR" final da rua que dá acesso ao Distrito de Santa Maria-PB e Jataúba.  

Imagens: WhatsApp/Alberto Barbosa






Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Inicio