Promoção Magazine Luiza e Você

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !
Aulas durante a semana e aos sábados!

REDE SKY! APOIO NA TRANSMISSÃO FESTA DE SÃO SEBASTIÃO 2018

REDE SKY! APOIO NA TRANSMISSÃO FESTA DE SÃO SEBASTIÃO 2018
APOIO NA TRANSMISSÃO FESTA DE SÃO SEBASTIÃO 2018 EM FULL-HD

Postagem em destaque

CEC "COMPLEXO EDUCACIONAL DO CARIRI, EM MONTEIRO-PB

TEMPO EM JATAÚBA - PE

domingo, 25 de dezembro de 2016

MPPE bloqueia contas públicas de Custódia, no Sertão de Pernambuco

Imagem relacionada


O Ministério Público de Pernambuco (MPPE) bloqueou as contas públicas do município de Custódia, no Sertão de Pernambuco, para os pagamentos dos vencimentos dos servidores municipais, proventos dos aposentados e salários dos funcionários contratados sejam efetuados. Porém, o responsável não foi encontrado para notificação de intimação judicial, a fim de que as folhas de pagamentos sejam disponibilizadas.



Resultado de imagem para prefeitura de custodia

O MPPE fez uma petição judicial na quinta-feira (22), uma vez que o prefeito não foi encontrado no município de Custódia, para que sejam intimados os secretários de finanças e o tesoureiro para apresentar em 12h as referidas folhas de pagamento, ou seja, até as 9h desta sexta-feira (23).




Resultado de imagem para prefeitura de custodia
Por não conseguir intimar o prefeito Luiz Carlos, as contas estão bloqueadas sem a possibilidade do juiz de Direito autorizar os devidos pagamentos dos salários atrasados, para evitar que esses pagamentos não sejam realizados até a volta do recesso de final de ano, o MPPE buscou outra solução de imediato”, explicou a promotora de Justiça de Custódia Katarina Kirley de Brito Gouveia.






(G1)
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Inicio