PROMOÇÃO REDE SKY

PROMOÇÃO REDE SKY
PARCERIA NOS EVENTOS

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !
Aulas durante a semana e aos sábados!

TEMPO EM JATAÚBA - PE

quarta-feira, 20 de julho de 2022

CRUELDADE: Homem mata a própria família para quitar dívida com agiota, em Carpina-PE

Após horas de investigação a Polícia Civil conseguiu elucidar um triplo homicídio, registrado na cidade de Carpina, neste domingo (17), onde pai, mãe e filha foram assassinados. O mandante do crime? O próprio filho e irmão.

Thallys Emanoel Medeiros da Cunha, 23 anos, contou à polícia que contratou cinco homens, para assaltar seus próprios pais. O crime foi motivado, segundo o homem, para quitar um debito com um agiota. O pai, Manoel Ferreira da Cunha, reagiu à investida e o grupo terminou matando todos que estavam dentro da casa, no momento do crime, entre eles Marcilene Maria Medeiros da Cunha e Thaynara Emanuelly Medeiros da Cunha.

O bando invadiu a residência das vítimas, na Rua Rádio Clube, no bairro do Cajá, onde anunciaram o assalto. Os bandidos só não esperavam a reação de Manoel, que perdeu a vida. Os corpos do casal foram levados, dentro do veículo deles, para uma estrada vicinal, na zona rural de Nazaré da Mata, onde foram carbonizados. Trabalhadores rurais, na tarde de hoje (18), localizaram o veículo queimado. O corpo da jovem foi localizado próximo aos corpos do pai.


Thallys esteve no local do crime, onde reconheceu o veículo da família. O comportamento do jovem chamou a atenção da equipe policial. O Jovem foi levado para a 50ª DP, onde prestou depoimento.

Enquanto era ouvido, outra equipe da polícia esteve na residência da família, em Carpina, onde encontraram vestígios de sangue. Com essa nova informação, questionado novamente, Thallys confessou o crime.

As vítimas foram encontradas dentro de um veículo todo carbonizado, deixado em um local de mata. De acordo com as investigações, a família estava desaparecida desde o último domingo (17). O corpo da irmã ainda não foi encontrado. Contudo, a polícia acredita que o corpo da jovem também estava no automóvel, que foi consumido pelo fogo.


O jovem, Thallys Emanuel Medeiros da Cunha, 23 anos, teve a prisão decretada em audiência de custódia, realizada na manhã de hoje (19), em Nazaré da Mata.

O carro e os restos mortais foram localizados, ontem (18), por trabalhadores rurais que acionaram a Polícia Militar. Thallys esteve no local, mas terminou preso. Vestígios de sangue foram encontrados na residência onde a família morava, bairro do Cajá. O jovem foi encaminhado para a Penitenciária Drº Ênio Pessoa Guerra, em Limoeiro, onde ficará a disposição da justiça.


Giro da Mata Norte

Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário