PROMOÇÃO REDE SKY

PROMOÇÃO REDE SKY
PARCERIA NOS EVENTOS

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !
Aulas durante a semana e aos sábados!

TEMPO EM JATAÚBA - PE

terça-feira, 5 de julho de 2022

Vídeo: Deputada Edna Henrique faz forte pronunciamento sobre agressões sofridas pela jovem Rossana em Monteiro. População fará ato contra violência domestica


A Deputada Federal Edna Henrique, subiu a Tribuna da Câmara Federal e, fez um forte pronunciamento sobre agressões domesticas ocorrida por todo o Brasil, inclusive um que chamou atenção e está repercutindo em toda região, foi sobre um marginal que agrediu sua esposa, semana passada em Monteiro, Cariri Paraibano.


A jovem mãe de família, Rossana, 27 anos de idade, foi covardemente agredida/espancada por seu companheiro, o marginal de nome José Anderson, que foi preso(brilhante trabalho da Polícia da Paraíba) em flagrante por tentativa de homicídio e feminicídio, porém o direito humanos, disse que ele poderia ficar em liberdade, então a Justiça o soltou.

Atendendo ao pedido do Mistério Público a juíza substituta da 1ª vara da comarca de Monteiro, concedeu a liberdade provisória a José Anderson, que foi preso em flagrante delito no dia 28 de junho por agredir sua companheira em Monteiro no Cariri.


Entenda o caso:

Anderson é acusado de agredir sua companheira Rossana após retornar para casa depois de um evento festivo na cidade. De acordo com relatos policiais, a vítima estava ensanguentada, com uma lesão na cabeça, e logo foi constatado uma tentativa de feminicídio. O acusado, o senhor Anderson, foi autuado em flagrante e ficou à disposição da justiça na 14ª Delegacia Seccional de Polícia Civil de Monteiro.

A jovem Rossana, continua internada em estado grave na UTI Hospital de Emergência e Trauma em Campina Grande.




 

Ato contra Feminicídio e Violência contra a Mulher “Parem de Nos Matar” será realizado em Monteiro



Um Ato contra a violência doméstica e o feminicídio está programado para ser realizado em Monteiro nesta próxima quinta feira, 07.

O ato é uma resposta e uma reflexão em torno da revolta com os rumos que tomou o caso da jovem Raíssa, de apenas 27 anos, espancada pelo marido José Anderson, no último dia 28 de Junho.

O autor das agressões inclusive está respondendo ao processo em liberdade, o que aumentou ainda mais a revolta popular.


O Pipoco

Fábio Brito

Blog do Alberto Barbosa

Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário