Três homens com passagens pela polícia foram assassinados a tiros na noite desta quinta-feira (05), no distrito de Barreiras, no município de Caraúbas, Cariri da Paraíba. Precisamente no Sítio Angiquinho, perto de Laércio Motores
De acordo com informações da Polícia Militar, até o momento apenas um dos corpos foram identificados. Trata-se de um homem, natural do estado do Pernambuco.
Os corpos foram encaminhados para o Núcleo de Medicina Legal (Numol) de Campina Grande.
A linha de investigação da polícia, é de que esses homens, teriam envolvimento com roubo de animais e de cargas. Outras linhas de investigação, também estão sendo levantadas pelas autoridades policiais.
Polícia Civil identifica corpos dos três homens executados no Cariri:
De acordo com o Delegado Seccional de Polícia Civil Dr Gilson Duarte, os nomes dos elementos que foram encontrados mortos na noite desta quinta, trata-se de Leonardo Miranda Melo, 49 anos de idade, conhecido por Gordo, natural de Recife, João Carneiro da Silva Neto, 27 anos de idade, de Camaragibe e Alanderque Albuquerque Almeida, 41 anos, natural de Campina Grande, conhecido por Alan.
Ainda de acordo com a Polícia Civil, Gordo e Alan já tinham passagem pela Polícia. O primeiro por envolvimento com roubo de carga e Alan por furto de criações.
Atualizada em 009/05/22 as 10h23
Blog do Bruno Lira
Blog do Alberto Barbosa
0 comentários:
Postar um comentário