PROMOÇÃO REDE SKY

PROMOÇÃO REDE SKY
PARCERIA NOS EVENTOS

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !
Aulas durante a semana e aos sábados!

TEMPO EM JATAÚBA - PE

sexta-feira, 6 de maio de 2022

TRIPLO HOMÍCIDIO: HOMENS COM PASSAGENS PELA POLÍCIA FORAM EXECUTADOS NO DISTRITO DE BARREIRAS, MUNICÍPIO DE CARAÚBAS-PB


Três homens com passagens pela polícia foram assassinados a tiros na noite desta quinta-feira (05), no distrito de Barreiras, no município de Caraúbas, Cariri da Paraíba. Precisamente no Sítio Angiquinho, perto de Laércio Motores 

De acordo com informações da Polícia Militar, até o momento apenas um dos corpos foram identificados. Trata-se de um homem, natural do estado do Pernambuco.
João Carneiro da Silva Neto, 27 anos de idade, natural de Camaragibe – PE


Os corpos foram encaminhados para o Núcleo de Medicina Legal (Numol) de Campina Grande.
A linha de investigação da polícia, é de que esses homens, teriam envolvimento com roubo de animais e de cargas. Outras linhas de investigação, também estão sendo levantadas pelas autoridades policiais.

Polícia Civil identifica corpos dos três homens executados no Cariri:

De acordo com o Delegado Seccional de Polícia Civil Dr Gilson Duarte, os nomes dos elementos que foram encontrados mortos na noite desta quinta, trata-se de Leonardo Miranda Melo, 49 anos de idade, conhecido por Gordo, natural de Recife, João Carneiro da Silva Neto, 27 anos de idade, de Camaragibe e Alanderque Albuquerque Almeida, 41 anos, natural de Campina Grande, conhecido por Alan.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, Gordo e Alan já tinham passagem pela Polícia. O primeiro por envolvimento com roubo de carga e  Alan por furto de criações.

Atualizada em 009/05/22 as 10h23

Blog do Bruno Lira

Blog do Alberto Barbosa

Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário