![]() |
Alex Araújo da Silva, tinha 18 anos e morava em Camalaú-PB |
Na madrugada desta segunda-feira dia (09), por volta das 4h da manhã a Polícia Militar foi acionada pelo SAMU que informou ao efetivo que havia uma pessoa baleada no sítio Cacimba de Pedro de baixo, na zona rural do município do Brejo da Madre de Deus, no Agreste de Pernambuco.
De imediato, a PM seguiu para o local com o SAMU para averiguar a informação, chegando no local constataram a veracidade da informação. Um jovem de 17 anos estava ferido com um tiro no braço, e outro na orelha que pegou de raspão.
O menor informou ao efetivo que vinha em um veículo com outro rapaz nas proximidades da ponte no sítio Baixinha, onde uma moto se aproximou e efetuou vários disparos contra o veículo. O menor informou que conseguiu fugir e correr pelo mato para não ser morto, e o outro jovem não conseguiu fugir e tinha ficado no local.
Alex (Lekim) |
O Blog Divulga Brejo em contato com o Blog do Alberto Barbosa, conseguiu levantar as informações que o jovem menor de idade é do Sítio Juá, Zona Rural do Brejo da Madre de Deus, e, Alex "Lekim" residia na cidade de Camalaú, PB. Lekim não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital Regional do Agreste.
A Polícia Civil vai investigar o caso.
Ainda segundo informações; Alex(Lekim) foi detido semana passada na cidade de Camalaú, no Cariri Paraibano. Porém, foi liberado por ainda ser de menor de idade. Fez 18 anos, no último dia 29 de Abril.
Blog do Aberto Barbosa
Blog Divulga Brejo
0 comentários:
Postar um comentário