PROMOÇÃO REDE SKY

PROMOÇÃO REDE SKY
PARCERIA NOS EVENTOS

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !
Aulas durante a semana e aos sábados!

TEMPO EM JATAÚBA - PE

terça-feira, 26 de abril de 2022

MUNDO CÃO: Mãe "Monstro" é presa após colocar filha de 2 anos à venda em rede social

Este caso chamou a atenção da polícia e acabou viralizando nas redes sociais, uma mulher colocou um anúncio em seu perfil no Facebook onde ela tentava vender a própria filha.

No anúncio em seu perfil no Instagram a mulher pedia a quantia de U$400 dólares, o que é equivalente a R$ 1.95, 12 na cotação desta segunda-feira (25). A mãe que não teve a identidade revelada pela polícia acabou presa em flagrante.

O caso aconteceu na cidade de Santa Helena, no Equador, a polícia ficou sabendo que a mulher estava negociando a filha de anos e 4 meses através de uma denúncia anônima.

A polícia prendeu a mulher no momento em que ela estava finalizando a “venda” da criança em um terminal rodoviário da cidade de Santa Helena.

No anúncio de venda que ela fez no Facebook, a mulher colocou seu telefone para que os interessados pudessem entrar em contato para conseguir mais informações sobre a menina.

Em seu depoimento para a polícia local a mulher afirmou que não tem condições financeiras para cuidar e manter a filha, e que por isso resolveu vender a garota.

A mulher ainda afirmou que foi abandonada pelo pai da menina e que estava enfrentando uma situação financeira muito difícil.

Após ser resgatada pela polícia a menina foi entregue à avô que afirmou estar chocada com tudo o que aconteceu e que não sabia que a neta tinha sido colocada à venda na internet.

A mulher segue presa à disposição da Justiça.


Com informações: Minuto Infor

Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário