PROMOÇÃO REDE SKY

PROMOÇÃO REDE SKY
PARCERIA NOS EVENTOS

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !
Aulas durante a semana e aos sábados!

TEMPO EM JATAÚBA - PE

sexta-feira, 29 de abril de 2022

Instituições recebem alimentos cultivados pelo MST em Goiana

Uma parceria entre a Prefeitura de Goiana e o Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Teto (MST) tem permitido que instituições de acolhimento de idosos e crianças recebam de doação alimentos livre de agrotóxicos cultivados pelo movimento nas terras do Engenho Novo, no município.

Ontem, o Abrigo São José, que acolhe idosos, e a Casa de Passagem, que acolhe crianças e adolescentes em situação de risco, vítimas de abandono e maus tratos, receberam doações de itens como feijão verde, bananas, macaxeira e jaca.

Pela Secretaria de Agricultura, Pesca e Meio Ambiente de Goiana, cerca de 200 famílias de agricultores do MST que vivem no assentamento do Engenho Novo recebem suporte para os serviços de preparo do solo e plantio para fomentar a produção da agricultura familiar na cidade. "?Doar alimentos é se dedicar a uma causa que salva vidas e essa ação resulta de um trabalho contínuo e importante que realizamos em nosso município", disse o secretário de agricultura, Aristeu Alves, que junto com o prefeito de Goiana, Eduardo Honório, realizou a entrega das doações.


Magno Martins

Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário