PROMOÇÃO REDE SKY

PROMOÇÃO REDE SKY
PARCERIA NOS EVENTOS

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !
Aulas durante a semana e aos sábados!

TEMPO EM JATAÚBA - PE

sexta-feira, 8 de abril de 2022

EM GARANHUNS: UMA MULHER FOI PRESA E ADOLESCENTE APREENDIDA COM DROGAS MUNIÇÕES E MATERIAL DA POLÍCIA CIVIL DE PERNAMBUCO.


Em operação conjunta, policiais militares do 9º BPM e policiais civis prenderam uma mulher de 20 anos, e apreenderam uma adolescente de 16 anos, por tráfico de entorpecentes, posse de munições e artefato explosivo e falsificação de selo público, no bairro da Brahma, em Garanhuns. 

Foi montada uma campana em volta de uma residência que seria a base das operações e quando a adulta, na companhia da menor, se aproximou, foi realizada a abordagem. Ela revelou que a casa havia sido alugada a mando de um homem cumprindo pena por tráfico. 

A envolvida contou, ainda, que é de Caruaru e estava na cidade há três semanas. 

Foram apreendidos com a dupla 1,280 kg de maconha; 42 munições cal. 380; 29 munições calibre 38; duas granadas; uma balança de precisão; quatro camisas da PCPE, quatro bonés da PCPE, quatro distintivos da PCPE e um celular. Após a prisão, a suspeita foi encaminhada para a 8° DENARC para adoção das medidas cabíveis e a menor, apresentada ao Ministério Público.


Por Pedro Moraes da ASCOM PMPE


Blog do Alberto Barbosa





Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário