PROMOÇÃO REDE SKY

PROMOÇÃO REDE SKY
PARCERIA NOS EVENTOS

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !
Aulas durante a semana e aos sábados!

TEMPO EM JATAÚBA - PE

quinta-feira, 28 de abril de 2022

CVT Jataúba recebe curso gratuito de Fabricação de Bolos e Tortas


Teve início na ultima Segunda, 25 de Abril, o curso de Fabricação de Tortas e Bolos no CVT Jataúba (Centro Vocacional Tecnológico), empreendimento que funciona graças a uma parceria entre o Governo do Estado e a Prefeitura de Jataúba.

Esse treinamento faz parte da nova rodada de cursos de capacitação ofertados pela Secretaria do Trabalho, Emprego e Qualificação de Pernambuco (SETEQ), pela qual Jataúba foi contemplada graças a intervenção junto ao Governo do Estado do Deputado Diogo Moraes. O treinamento terá ao todo 20 horas/aula e ao fim tornará seus participantes aptos a fabricar excelentes bolos e tortas. O mercado está aquecido e esse curso é uma excelente oportunidade de geração de emprego e renda.

A prefeita Drª Cátia Ribeiro, acompanhada do Secretário Municipal de Administração, Fábio Chaves, visitou o CVT para acompanhar o andamento do curso e para conhecer os alunos. “É muito importante que possamos criar meios para que nossa população se qualifique e tenha condições de gerar renda. Essa parceria com o Governo do Estado é muito importante, e agradeço ao secretário Alberes Lopes e ao deputado Diogo Moraes, que possibilitaram mais essa ação para nosso povo.” comentou Drª Cátia.

Esse é apenas um dos cursos oferecidos pelo CVT, e a gestão de Drª Cátia tem buscado junto a SETEQ ainda mais cursos. “O CVT é um importante instrumento de qualificação, e aos poucos estamos colocando tudo no lugar para que ele possa servir aos interesses do povo.” acrescentou.

Para mais informações sobre o trabalho do CVT, os interessados podem procurar a unidade que fica localizada na Rua Manoel João de Oliveira – Cohab 1. O CVT fica aberto das 13 às 17hrs, de segunda a sexta.

ASCOM Prefeitura de Jataúba/PE






Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário