PROMOÇÃO REDE SKY

PROMOÇÃO REDE SKY
PARCERIA NOS EVENTOS

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !
Aulas durante a semana e aos sábados!

TEMPO EM JATAÚBA - PE

sexta-feira, 8 de abril de 2022

CASO INUSITADO/TRAGÉDIA: Homem pega carona para o velório da mãe e morre em acidente em Delmiro Gouveia-AL: Veja Imagens

 

Uma pessoa morreu e outra ficou gravemente ferida em um acidente entre dois caminhões nesta quinta-feira (7), na BR-423, em Delmiro Gouveia, Sertão de Alagoas. A vítima que faleceu, segundo o Corpo de Bombeiros, era um homem que estava de carona no veículo a caminho do velório da mãe em Garanhuns, no estado de Pernambuco.

As vítimas, motorista e passageiro de um dos caminhões, ficaram presas às ferragens do veículo. O trabalho dos bombeiros para retirá-las durou cerca de duas horas (veja imagens do resgate acima).

O motorista do outro caminhão não se feriu. Os nomes dos envolvidos no acidente não foram divulgados.

Os bombeiros foram acionados por volta das 10h50 pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), para uma ocorrência de colisão frontal entre um caminhão carregado de sementes e um caminhão com carga de adubo.

O sinistro ocorreu após um dos caminhões realizar  uma conversão no meio da rodovia, ocasionando o acidente. Mais de 10  homens do Corpo de Bombeiros Militar (CBM), Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), Unidade de Saúde Avançada (USA) e Grupamento Aéreo participaram da ocorrência

No local do acidente, os bombeiros precisaram da ajuda de civis para descarregar o caminhão de sementes, porque a carga estava comprimindo as vítimas presas às ferragens.


O motorista do caminhão, em estado de choque, foi levado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Regional do Alto Sertão. O passageiro Alexandre Santos Souza, de 44 anos, sofreu uma fratura na bacia e traumatismo craniano encefálico foi levado para o mesmo hospital, mas chegou em óbito.


Com Informações:

Correio Notícia

Blog Adalberto Gomes

Imagens: Correio Notícia



Blog do Alberto Barbosa

Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário