PROMOÇÃO REDE SKY

PROMOÇÃO REDE SKY
PARCERIA NOS EVENTOS

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !
Aulas durante a semana e aos sábados!

TEMPO EM JATAÚBA - PE

terça-feira, 1 de março de 2022

TRAGÉDIA: CASAL MORRE VÍTIMA DE ACIDENTE NA PE-177, EM SÃO JOÃO

Um grave acidente matou um casal e deixou a filha deles de três anos gravemente ferida, na noite desta segunda-feira (28), na PE-177, no município de São João, no Agreste de Pernambuco.

As vítimas estavam em uma motocicleta, quando foram atingidas por um veículo Ônix, o motorista informou que foi fazer uma ultrapassagem em local permitido e não viu a moto que estava com os faróis apagados, ele prestou os primeiros socorros, seguiu para o posto da Polícia Rodoviária Federal, realizou o teste do bafômetro e não havia feito ingestão de bebida alcoólica, foi levado para delegacia e prestou esclarecimento.

Com o impacto da batida o carro pegou fogo, a vítimas foram arremessadas, sofreram ferimentos graves e Maria Wanderley de Souza Silva, de 28 anos morreu no local, pai e filha foram socorridos pelo SAMU em estado grave para o Hospital Regional Dom Moura, Carlos Pereira de 32 anos veio a óbito e a filhinha transferida para o Hospital da Restauração.

A Polícia Militar, o Instituto de Criminalística e a Polícia Civil estiveram no local, o corpos do casal foram encaminhados para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.


Agreste Violento


Blog do Alberto Barbosa
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário