PROMOÇÃO REDE SKY

PROMOÇÃO REDE SKY
PARCERIA NOS EVENTOS

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !
Aulas durante a semana e aos sábados!

TEMPO EM JATAÚBA - PE

terça-feira, 22 de fevereiro de 2022

ÚLTMO BOLETIM: Irmã de Paulinha Abelha fala sobre primeiros sintomas: ‘poderia ser gravidez’

Carla Abelha disse que a cantora sempre se cuidou e que o problema de saúde foi repentino. Segundo ela, o quadro é estável e a família está com boas expectativas

(crédito: @paulinhaabelha/Instagram/Reprodução)(crédito: @paulinhaabelha/Instagram/Reprodução)

A cantora Paulinha Abelha, integrante do Calcinha Preta, segue internada na UTI de um hospital particular de Aracaju. Na segunda-feira (21/2), Carla Abelha, irmã da artista, concedeu entrevista ao programa Cidade alerta SE em que contou sobre as primeiras informações que a família recebeu logo após uma viagem da banda a São Paulo.

“Chegou a informação de que ela estava se sentindo mal, vomitando, e a gente imaginou que poderia ser uma gravidez. Quando ela chegou aqui em Aracaju, continuou do mesmo jeito e veio para o hospital. Quando chegou ao hospital, já foi identificado que tinha um probleminha nos rins e houve a insuficiência renal”, contou Carla.

De acordo com ela, a equipe médica ainda não sabe onde está localizada a infecção que originou o quadro de Paulinha Abelha, mas estão realizando exames para prosseguir com o tratamento. Carla também contou que a família está otimista quanto a uma melhora no quadro de saúde da irmã e que ela ainda não acordou por conta dos sedativos dados durante a internação.

O médico veio para cá, o neurologista, no intuito de detectar qual o problema que estava causando isso. Ele fez tomografia e no cérebro dela está tudo normal. Saiu nota dizendo que teve falência cerebral, não existe, isso está descartado, é fake news. Coração, pressão, cérebro, tudo ok. Ela não acordou ainda por causa da sedação. Tem que ir diminuindo (o sedativo) aos poucos”, explicou.

Para a irmã, é difícil entender como uma condição tão grave se instalou tão rapidamente. Isso porque, segundo ela, Paulinha é saudável desde a infância e se mantém sempre atenta à saúde com exames de rotina periódicos em dia.

O que posso dizer do estado de Paula hoje é que está estável. Ela está tomando os antibióticos, não está mais inchada de forma nenhuma e a tendência dela é melhorar. Ela está respondendo bem ao tratamento e vamos rezar e orar que continue dessa forma”, finalizou.

Boletim

Os boletins médicos são divulgados todos os dias às 18h. No mais recente, a equipe informou que o quadro neurológico da paciente está “inalterado” e que ela permanece respirando por aparelhos e com suporte renal diário. Leia a nota na íntegra:

Informamos que a paciente Paula de Menezes Nascimento Leca Viana, segue internada em unidade de terapia intensiva.

Mantém quadro neurológico inalterado, sem sinais de instabilidade hemodinâmica, respirando com suporte de aparelhos e necessitando de suporte renal dialítico. Permanece em processo de investigação clínica.



Doação de sangue

No fim da noite de segunda, o Instituto de Hematologia e Hemoterapia de Sergipe (IHHS) convocou a população de Aracaju para doar sangue O+ ou O- para Paulinha Abelha. Os interessados devem procurar os postos do IHHS de segunda a quinta, das 7h às 17h, sexta-feira, até as 16h, e sábado de 8h às 12h.

SEGUE...

Na UTI, Paulinha Abelha reage a oração: 'Caiu uma lagrimazinha'


Paulinha Abelha se emocionou durante uma oração feita em seu leito na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital particular de Aracaju, em Sergipe. A informação foi dada por Viktor Romão, ex-dançarino do grupo Calcinha Preta, através de seu Instagram Stories. "A bispa disse que estava orando com ela lá, caiu uma lagrimazinha. Depois caiu outra lagrimazinha. O coração dela deu uma acelerada nos batimentos", contou ele.


Shows cancelados
O grupo Calcinha Preta anunciou, nesta segunda-feira, 21, que suspendeu os compromissos marcados para a banda até o dia 10 de março, devido à internação da vocalista Paulinha Abelha. A cantora, de 43 anos, segue internada na UTI de um hospital particular de Aracaju, em Sergipe. Segundo o boletim médico, ela está "respirando com a ajuda de aparelhos e necessitando de diálise".
"Em virtude da internação e aguardando melhoras no quadro de saúde da nossa Paulinha Abelha, o escritório responsável pela carreira da Calcinha Preta decidiu suspender todos os compromissos marcados para a banda até dia 10 de março de 2022. Certos de contarmos com a compreensão dos contratantes, fãs, jornalistas, agência de publicidade e radialistas, esperamos retomar a agenda em breve, quando haja condições para a realização dos compromissos, já que no momento tem sido humanamente impossível. Pedimos a todos para manter as orações e vibrações positivas voltadas à querida Paulinha", disse a nota.
Assessoria CP
'Acorda, minha irmã', pede vocalista do Calcinha Preta a Paulinha Abelha

Daniel Diau, vocalista do grupo Calcinha Preta, fez um post emocionante ao falar de Paulinha Abelha, que está internada há mais de dez dias e se encontra em coma na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital particular de Aracaju, em Sergipe, atualmente. Na madrugada desta terça-feira, por meio do Instagram, o cantor publicou uma foto ao lado da amiga e pediu para a cantora "acordar"
"Acorda, minha irmã estamos todos aqui orando intercedendo por você crendo no Deus do impossível, seu milagre é grande eu nunca duvidei. Levante dessa cama está nos fazendo falta sua alegria. A palavra diz depois da tempestade vêm a bonança e ela já está chegando em nome de Jesus", publicou ele nas redes sociais.
Blog do Alberto Barbosa
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário