PROMOÇÃO REDE SKY

PROMOÇÃO REDE SKY
PARCERIA NOS EVENTOS

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !
Aulas durante a semana e aos sábados!

TEMPO EM JATAÚBA - PE

terça-feira, 1 de fevereiro de 2022

TRAGÉDIA NO FORRÓ: Ônibus com cantor Deivinho Novaes tomba, Saxofonista morre e vários ficam feridos; VEJA VÍDEO

 


Acidente com o ônibus do cantor Devinho Novaes deixou um morto e vários feridos na BR-101, em São Sebastião, em Alagoas, na manhã desta segunda-feira (31).



Todos os integrantes da banda estavam no ônibus, inclusive a avó do cantor.

Informações do Portal F5 News indicam que o acidente foi registrado por volta de 4 horas. O ônibus capotou várias vezes até bater em um poste.

Os feridos foram socorridos para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca. O cantor e mais cinco pessoas já foram liberadas.

Cláudio Douglas dos Santos, popular Jack Sax, de 34 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital da cidade.


A pessoa que morreu foi identificada como Cláudio Douglas dos Santos, de 34 anos, segundo o HEA. Outras três pessoas seguem realizando exames na unidade hospitalar.

O cantor Deivinho Novaes está com dores nas costas e foi socorrido com mais nove integrantes para o Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca. Além de toda a equipe técnica, banda e avó do cantor estavam no ônibus.

"Toda a nossa equipe estava no ônibus. Deivinho fez o show em Capela e, em uma curva de São Sebastião, o ônibus tombou. O Deivinho estava sentindo dores nas costas, mas estava bem, sem gravidade. A avó dele, de 66 anos, que sempre o acompanha nos shows, também foi levada para o hospital", afirmou Téo Santana, empresário do cantor.


O cantor fez show nesse domingo (30), no município de Capela, no interior do Estado de Alagoas.


GAZERTA DE ALAGOAS

TERRA BRASIL

Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário