PROMOÇÃO REDE SKY

PROMOÇÃO REDE SKY
PARCERIA NOS EVENTOS

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !
Aulas durante a semana e aos sábados!

TEMPO EM JATAÚBA - PE

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2022

MARINHO DO BOLSA FAMÍLIA FOI COVARDEMENTE ASSASSINADO A FACADAS, EM JATAÚBA-PE

 


Na noite desta quarta-feira (9), um homem foi assassinado a facadas em um espetinho no município de Jataúba.

O servidor público Mário Andretti (41 anos), o conhecido “Marinho do Bolsa Família” estava reunido com amigos em um espetinho no centro da cidade, quando teria iniciado uma discussão entre ele e um homem identificado até o momento por Altieri.

Altieri vulgo 'Tica'

O suspeito teria dito durante a discussão que voltaria para “finalizar o assunto”, saiu do local e minutos depois surgiu armado de uma faca peixeira.

Com a arma branca ele desferiu, pelo menos quatro golpes em Marinho, alguns deles na região do tórax, fazendo com que ele perdesse muito sangue.

Profissionais do hospital local foram acionados e foram até a cena do crime para tentar socorrer, no entanto, o homem já não apresentava sinais vitais. Ainda assim, ele foi recolhido e levado para a unidade de saúde.

As polícias Civil e Militar foram até o local onde aconteceu o homicídio, onde colheram as primeiras informações e iniciaram buscas pela cidade.

Segundo testemunhas, Altieri voltou para casa, onde pegou uma motocicleta e saiu com destino desconhecido, com sentido à divisa com a Paraíba através da PE-160.

Polo+

Se alguém souber do paradeiro do assassino, comunique urgente a Policia da sua cidade

A Sociedade Agradece


Blog do Alberto Barbosa

Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário