PROMOÇÃO REDE SKY

PROMOÇÃO REDE SKY
PARCERIA NOS EVENTOS

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !
Aulas durante a semana e aos sábados!

TEMPO EM JATAÚBA - PE

domingo, 28 de novembro de 2021

Trecho da PE-145 que liga a cidade de Jataúba é esquecido pelo Governo do Estado

 

Foto: TV Asa Branca

Na última sexta-feira 26 foi publicado no Diário Oficial de Pernambuco o Julgamento da Proposta de Preço da concorrência Nº 012/2021 – PL Nº 027/2021/CPL II que trata da contratação de empresa especializada na execução de serviços e obras de restauração da PE-145 no trecho que liga a BR-104 até a cidade de Brejo da Madre de Deus, obra essa de extensão de 43,50 KM com valores orçados em torno de R$ 36.515.051,79 milhões de reais.

A notícia foi motivo de comemoração para a população Brejense, em suas redes sociais o prefeito Roberto Asfora declarou: “Obrigado governador por atender a demanda do povo brejense! O Brejo está feliz, conquistamos o recapeamento da nossa PE-145”, finalizou o gestor.

Já o trecho da PE que liga a cidade do Brejo a Jataúba foi mais uma vez esquecido, o que revoltou a população jataubense que tanto sofre com a situação precária da via. Alguns trechos da via que liga os dois municípios estão completamente intransitáveis devido aos buracos que constantemente vem causando acidentes e nenhuma providência vem sendo tomada por parte do governo estadual.

A PE-145 é uma das principais vias que ligam os estados da Paraíba e Pernambuco e o principal trajeto para os jataubenses que precisam se deslocar as cidades de Recife e Caruaru, fato que leva os motoristas jataubenses a pedirem socorro às autoridades competentes.

Jota Silva / Papo Reto News

Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário