PROMOÇÃO REDE SKY

PROMOÇÃO REDE SKY
PARCERIA NOS EVENTOS

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !
Aulas durante a semana e aos sábados!

TEMPO EM JATAÚBA - PE

quinta-feira, 23 de dezembro de 2021

JOVEM COM PASSAGEM PELA POLÍCIA É ASSASSINADO NA ZONA RURAL DE JATAÚBA, PE



Na noite desta quarta-feira (22), o jovem João Leonardo Felix de Freitas (19 anos), conhecido por “Breboto” foi assassinado a tiros no sítio Salgado, zona rural de Jataúba, distante 4 km da sede do município.

Informações concedidas pelo irmão da vítima, que estava na casa onde aconteceu o crime, dão conta de que ele estava na varanda da residência, quando dois indivíduos encapuzados chegaram ao local mandando que ele se deitasse no chão. Ele foi morto a tiros, por disparos de calibres variados.

O irmão de Leonardo chegou a acreditar que a ação criminosa seria um assalto, e após os disparos, também achou que seria morto, porém, os assassinos deixaram o local após a execução. 

Com ficha de antecedentes criminais e prisões por tráfico e roubo, Leonardo já havia sido vítima de uma tentativa de homicídio.

Ainda de acordo com o irmão de Leonardo , o jovem informava que frequentemente já havia sofrido ameaças de morte e confidenciou dias atrás a familiares que temia por sua vida.

A Guarda Civil de Jataúba e a Polícia Militar se deslocaram até o local, onde realizaram o isolamento da área até a chegada do Instituto de Criminalística e da Polícia Civil, que deve investigar o caso.

Este é o segundo homicídio da semana em Jataúba, o outro caso aconteceu na noite da terça-feira (21).

Imagens: Grupos Redes Sociais


Blog Polo +


Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário