PROMOÇÃO REDE SKY

PROMOÇÃO REDE SKY
PARCERIA NOS EVENTOS

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !
Aulas durante a semana e aos sábados!

TEMPO EM JATAÚBA - PE

segunda-feira, 13 de dezembro de 2021

Em Jataúba, Diógenis Freitas desponta como a principal voz da oposição

 

A cidade de Jataúba vive de fato um novo tempo politicamente falando, é que durante 20 anos no poder o ex-prefeito Antônio de Roque e seu grupo sempre tive que driblar uma oposição ferrenha liderada pelo atual vice-prefeito do município Fábio Mamão. Porém, após as eleições de 2020 quando o município passou a ser gerido pelo grupo denominado terceira via tendo a frente à prefeita Dra. Cátia Ribeiro, o cenário mudou, e durante aproximadamente os 8 primeiros meses de mandato não surgiu nenhuma voz de oposição.

Nos últimos meses, porém, a história começou a mudar e o jovem Diógenis Freitas (PSOL) que também concorreu ao cargo de prefeito do município nas últimas eleições quando obteve 84 votos abriu a caixa de ferramentas e vem se destacando como a principal voz de oposição no município. Nas redes sociais, o jovem político vem fazendo constantes cobranças a gestão municipal, principalmente abordando alguns dos principais pontos do programa de governo da atual gestora Dra. Cátia Ribeiro.

Recentemente, Diógenis cobrou da gestão, explicações de quanto está sendo gasto nas decorações de Natal do município, e vem aos poucos ganhando adeptos inclusive do grupo liderado pelo ex-prefeito isso pelo fato de muitos estrem se sentindo sem voz, o que tem levado o jovem político a conquistar a admiração dos opositores que estavam se sentindo órfãos de uma voz que pudesse os representar.

Informações dão conta de que em 2022 Diógenis pretende ganhar destaque no cenário local e para isso deve caminhar ao lado de um velho conhecido dos jataubenses, onde pretende marcar terreno nas eleições principalmente para deputado, e tudo isso visando mais uma vez a disputa municipal em 2024.

Jota Silva / Papo Reto News

Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário