PROMOÇÃO REDE SKY

PROMOÇÃO REDE SKY
PARCERIA NOS EVENTOS

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !
Aulas durante a semana e aos sábados!

TEMPO EM JATAÚBA - PE

quinta-feira, 28 de outubro de 2021

SUPLENTE ANTÔNIO DE PÁDUA 'DUÁ' ASSUME VAGA EM DECORRÊNCIA DO AFASTAMENTO DO VEREADOR FERNANDO 'FIROCA' NA CÂMARA MUNICIPAL DE JATAÚBA, PE

 

Na sessão ordinária da Câmara Municipal de Jataúba, realizada nesta quinta-feira 27/10/21. Em decorrência de problemas com a saúde o vereador Fernando Firoca(PSDB) pediu licença por 120 dias. 
O primeiro suplente Antônio de Pádua Pereira de Siqueira mais conhecido por Duá (PSDB), que obteve 402 votos na eleição de 2020 tomou posse como vereador na manhã dessa quinta-feira. Ao prestar o juramento com o apoio do presidente da Câmara Chico de Irineu disse, " Prometo defender e cumprir a Constituição da República Federativa do Brasil, a Constituição do Estado de Pernambuco e a lei orgânica do município de Jataúba, desempenhar com lealdade e patriotismo as funções do meu cargo." Ao ser considerado empossado como vereador pelo presidente Chico de Irineu da Casa Inácio Virtebo de Araújo," assim prometo," finalizou o vereador Duá.

O vereador Paulo de Floro(MDB), sendo o primeiro a falar na tribuna disse: "Primeiramente quero agradecer a Deus, e parabenizar o suplente de vereador e hoje vereador dessa casa Antônio de Pádua conhecido como Duá, dizer que seja bem vindo a está casa, é uma casa que vereadores têm compromisso com o povo de Jataúba, eu acredito que você é de ums e vai ficar junto concordando com tudo que for de bom para o povo de Jataúba, e lhe desejo boa sorte." Ressaltou o vereador Paulo.

O vereador Furibinha no início da sua fala também parabenizou Duá e disse, "estamos aqui para se ajudar pra conduzir essa casa, temos uma boa sintonia graça a Deus, o excelentíssimo senhor presidente nos dá total apoio, então no que puder contribuir para conduzir o nosso mandato pode contar comigo," disse o vereador.

O terceiro vereador Sr: Zito Lopes falou, "quero parabenizar o Secretário de Agricultura, seu nome é o nome do meu filho Antônio de Pádua só no final que é diferente, parabéns e seja bem vindo e siga buscando defender algo diferente para o nosso povo que precisa hoje que estão com muitas dificuldades," finalizou o vereador Zito. 
Em seguida o vereador Civan em sua fala também parabenizou o vereador Duá.

O presidente da Câmara Chico de Irineu em sua fala inicial falou: " Primeiramente quero aqui dá boas vindas ao companheiro Duá o Antônio de Pádua como é mais conhecido, e lhe dizer uma coisa Duá, cada voto que você obteve na eleição passada teve um grande conteúdo, você tá aqui como vereador hoje mais pra você chegar você teve quê ficar na primeira suplência, valoriza e entenda e agradeça o povo que lhe deu o voto de confiança, a gente sabe que não fácil chegar aonde nós chegamos, é o voto a voto é a luta, o trabalho a dedicação, tenho certeza que você está no canto que o povo lhe deu a oportunidade e eu tenho certeza que honra pelo o voto recebido." Finalizou o presidente da Câmara Câmara Chico de Irineu.


Já o Secretário de Agricultura e hoje vereador Duá em off comentou, "é uma grande honra ser empossado como vereador junto com todos vereadores dessa casa, mais o futuro a Deus pertence," disse Antônio de Pádua (Duá).






 ASCOM-CMVJ

Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário