PROMOÇÃO REDE SKY

PROMOÇÃO REDE SKY
PARCERIA NOS EVENTOS

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !
Aulas durante a semana e aos sábados!

TEMPO EM JATAÚBA - PE

quarta-feira, 6 de outubro de 2021

"CLAUDINHO ESPÍNDOLA" EX-CANTOR DA BANDA NODA DE CAJÚ MORRE EM ACIDENTE DE TRÂNSITO NA BR-232 ENTRE AS CIDADES DE SANHARÓ E PESQUEIRA, EM PE



Um grave acidente foi registrado na noite desta terça-feira (04), na BR-232, entre as cidades de Sanharó e Pesqueira, no Agreste de Pernambuco.

De acordo com as primeiras informações, o ex-cantor da Banda Noda de Cajú, Claudinho Espíndola, 50 anos, conduzia o veículo Toyota Hilux, cor preta, de sua propriedade, quando perdeu o controle da direção e capotou diversas vezes. Claudinho foi arremessado para fora do automóvel, sofreu ferimentos graves e morreu antes de receber os primeiros socorros.

Uma equipe do Instituto de Criminalística (IC), esteve no local para a realização da perícia e em seguida o corpo do artista foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML), de Caruaru.

Um vídeo que o próprio vocalista publicou em suas redes sociais, minutos antes do acidente mostra Claudinho em uma farra, bebendo com amigos. Aparentemente, já embriagado: Assista.




Redação

Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Inicio

2 comentários:

  1. Informações na íntegra,parabéns amigo!

    Legal!!!

    ResponderExcluir
  2. Essa foto que aparentemente é do corpo, nem deveria ter sido postada, é uma falta de respeito enorme com a dor de familiares e amigos.

    ResponderExcluir