PROMOÇÃO REDE SKY

PROMOÇÃO REDE SKY
PARCERIA NOS EVENTOS

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !
Aulas durante a semana e aos sábados!

TEMPO EM JATAÚBA - PE

quarta-feira, 8 de setembro de 2021

DRACO E GOE(PCPB) PRENDE DOIS HOMENS E APRENDEM 200KG DE MACHONHA ARMA MUNIÇÕES E DINHEIRO, EM CAMPINA GRANDE E JATAÚBA-PE, COM APOIO DA PRF: VEJA VÍDEOS

 


Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Combate ao Crime Organizado (DRACO) e o Grupo de Operações Especiais (GOE), apreendeu na madrugada desta quarta-feira, 8 de setembro, mais de 200 quilos de maconha, haxixe, uma espingarda calibre 12 e diversas munições. Dois homens foram presos em flagrante.

A operação policial teve o apoio da Polícia Rodoviária Federal e iniciou na noite de ontem, quando a Polícia Civil obteve informações de que os suspeitos monitorados em Campina Grande iriam fazer a entrega de uma certa quantidade de droga. O entorpecente viria de Pernambuco.

Os policiais localizaram os suspeitos, que estavam com uma quantidade de droga a quantia de R$ 14 mil em mãos. As investigações progrediram e chegaram até uma propriedade rural no município de Jataúba (PE).

“Nessa propriedade, nós encontramos o restante da droga, que passa de 200 quilos. O material estava dentro de caixas de papelão enterradas”, disse o delegado Diego Beltrão, da DRACO.

Os presos foram, José Luiz Sobrinho, 62 anos de idade e o genro dele, Edson da Conceição de Libório(idade não informada). 

Os homens presos foram autuados por tráfico de drogas, associação ao tráfico e posse ilegal de arma de fogo. O material apreendido foi levado para a Central de Polícia Civil em Campina Grande, onde os procedimentos foram realizados.

Jataúba

O município de Jataúba tem cerca de 18 mil habitantes e fica localizado na região de Santa Cruz do Capibaribe, na divisa com a Paraíba.


Assessoria de Comunicação. Polícia Civil da Paraíba


Assista aos vídeos abaixo:
.

















Com Informações: Polícia Civil da Paraíba
Imagens: PCPB


Blog do Alberto Barbosa


Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário