PROMOÇÃO REDE SKY

PROMOÇÃO REDE SKY
PARCERIA NOS EVENTOS

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !
Aulas durante a semana e aos sábados!

TEMPO EM JATAÚBA - PE

terça-feira, 13 de julho de 2021

Sofrendo de abstinência rouanet e outros fins… Global Maria Flor “surta” novamente e faz vídeo “motivacional” exalando ódio contra Bolsonaro (veja o vídeo)

 Empresa da qual atriz Maria Flor é sócia, captou R$4,9 milhões por meio de  patrocínios, editais e programas de renúncia fiscal (veja o vídeo)

Até quando essa drogada e com abstinência de lei Rouanet vai tá publicando merda e incentivando ódio até com ameaças de morte ao Presidente???

Como já vem ficando claro há muito tempo, a militância esquerdista não cansa de destilar ódio contra o governo e a pessoa do presidente Jair Bolsonaro.

Agora, foi novamente a vez da atriz global Maria Flor, que durante anos se beneficiou da Lei Rouanet, passar vergonha, ao publicar um vídeo ‘motivacional’ de ódio contra Bolsonaro e Arthur Lira, presidente da Câmara dos Deputados.

Certamente inconformada com a perda da mamata, Maria Flor resolveu defender seu ganha-pão em um vídeo tosco, em que aparece descontrolada: “É um desespero que nada derruba esse homem”, declarou ela, reconhecendo a força de Bolsonaro.

E ainda deixou um pouquinho do seu veneno reservado para Arthur Lira, afinal a esquerda tem ódio de sobra: “Eu tenho ódio desse Arthur Lira, mas tenho mais ódio do Bolsonaro. Bolsonaro é Top1 do ódio que eu tenho.

Totalmente enlouquecida…

Assista ao vídeo

A TROMBETA

Compartilhe:


Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Inicio

Um comentário:

  1. Como é que a familia desta mulher não a interna numa clínica psiquiátrica? Esta mulher precisa ser internada com urgencia pois a qualquer momento ela vai surtar num shpping ou nputro lugar qualquer.

    ResponderExcluir