PROMOÇÃO REDE SKY

PROMOÇÃO REDE SKY
PARCERIA NOS EVENTOS

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !
Aulas durante a semana e aos sábados!

TEMPO EM JATAÚBA - PE

terça-feira, 13 de julho de 2021

Globo afasta Maju Coutinho do ”Jornal Hoje” após audiência baixíssima! O choro é livre, Maju!!!

 



Quando esquerdistas fazem militância, eles dizem que estão ”lacrando”, como se estivessem ”acabando” com seus adversários. Mas vendo que essa ”lacração” costuma trazer muito prejuízo quando é feita por empresas, o povo criou um ditado: ”Quem lacra, não lucra”. Cada vez mais famoso, ele não deve estar saindo da cabeça de Maju Coutinho ultimamente.

Após despencar a audiência do Jornal Hoje, Maju será afastada do programa, por conta de sua futura participação no Criança Esperança. No entanto, segundo o Jornal da Cidade Online, são fortes os rumores de que a apresentadora-militante será definitivamente substituída pelo apresentador César Tralli.

O Jornal Hoje é muito importante para a Globo, que não consegue suportar sua queda na audiência. O telejornal costumava marcar 10 pontos de Ibope, mas ultimamente passou a anotar apenas 8 pontos, perdendo por vários dias consecutivos para o jornal Balanço Geral da Record.

Militante anti-Bolsonaro e autora de diversas gafes, Maju adquiriu uma notoriedade infame nos últimos tempos após dizer que o fechamento de estabelecimentos deve sim ser feito, e que ”o choro é livre”. Agora, nós que falamos para você: deite, role e chore muito, pois o choro é livre!


A TROMBETA

Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário