PROMOÇÃO REDE SKY

PROMOÇÃO REDE SKY
PARCERIA NOS EVENTOS

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !
Aulas durante a semana e aos sábados!

TEMPO EM JATAÚBA - PE

quinta-feira, 1 de julho de 2021

Em Jataúba, Secretária de Educação revela que o objetivo da pasta é cumprir o compromisso da prefeita Cátia Ribeiro de oferecer uma educação de qualidade para os alunos do município

 

A educação no município de Jataúba precisou passar por uma reestruturação pela equipe da secretária de Educação Roseane Chaves. Roseane ressaltou que ao assumir a secretaria encontrou diversos desafios. Devido à estrutura encontrada não foi possível iniciar o ano letivo com aulas presenciais. Segundo a gestora da pasta os estudantes estão participando de aulas híbridas.

“A princípio nós reestruturamos a nossa rede. Temos hoje cinco diretorias, com ênfase na diretoria de ensino”, disse a secretária ao Blog do Alberes Xavier.

Hoje todos os alunos do município são acompanhados pelos profissionais devidamente capacitados. “Temos uma equipe muito alinhada com o propósito de cumprir o compromisso da nossa prefeita”, revelou.

O eventual atraso na distribuição dos kit’s merenda já está resolvido. Conforme a secretária destacou, as empresas responsáveis pelo fornecimento dos alimentos desistiram do contrato sendo necessário providenciar a compra de outros fornecedores. “Todo o recurso se encontra em conta”, disse. Serão distribuídos mais de três mil unidades para os estudantes do município. “O objetivo é entregar um kit realmente de qualidade”, afirmou a secretária.


Informações do Blog do Alberes Xavier.
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário