PROMOÇÃO REDE SKY

PROMOÇÃO REDE SKY
PARCERIA NOS EVENTOS

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !
Aulas durante a semana e aos sábados!

TEMPO EM JATAÚBA - PE

sábado, 26 de junho de 2021

Monteirense é executado na cidade de Jataúba-PE; veículo usado por criminosos é encontrado

 


O monteirense Edvan Alves da Silva de 41 anos de idade, foi assassinado na manhã desta sexta-feira (25), às margens da PE-160, no perímetro urbano do município de Jataúba-PE. Imagens que circulam nas redes sociais mostram o exato momento da execução.

De acordo com informações, a vítima seguia em um veículo modelo Honda Civic de placa PEX 0529 da cidade Sertânia, com mais quatro pessoas, quando foram interceptados por homens em outro veículo modelo Corolla de cor Branca. Houve perseguição e troca de tiros, e o condutor do Civic perdeu o controle e caiu numa ribanceira às margens da rodovia, momento em que os criminosos desceram do veículo e executaram o monteirense.
Outro homem Vandenisom Figueira Silva tem 44 anos de idade, que também estava no veículo foi baleado na perna e conseguiu fugir até o hospital local, onde foi socorrido. Os outros ocupantes do veículo fugiram do local do crime. Todos são naturais de Monteiro.

Familiares da vítima informaram que ele estava em Monteiro à passeio, onde havia vindo visitar a mãe e familiares e retornava para Brasília nesta sexta, quando no trajeto para o Aeroporto de Recife sofreu o atentado.

O veículo usado pelos criminosos foi encontrado queimado próximo ao Distrito do Pindurão, zona rural do município de Camalaú, no Cariri paraibano.
A Polícia Civil de Pernambuco e da Paraíba investigam o crime e realizam diligências.

Com Blog do Ney Lima
Imagens: Ruy Siqueira/Alberto Barbosa
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário