PROMOÇÃO REDE SKY

PROMOÇÃO REDE SKY
PARCERIA NOS EVENTOS

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !
Aulas durante a semana e aos sábados!

TEMPO EM JATAÚBA - PE

quarta-feira, 26 de maio de 2021

Presidente Célio Môco articula encontro e defende pavimentação asfáltica interligando Camalaú a Monteiro

 



Na última segunda-feira (24), aconteceu uma importante reunião envolvendo lideranças dos municípios de Camalaú e Monteiro. O encontro foi articulado pelos líderes das duas cidades e teve como um dos principais articuladores o presidente da Câmara de Camalaú, Célio Môco.


O objetivo do encontro foi juntar forças para pleitear junto ao Governo do Estado o asfaltamento da estrada que liga Camalaú à Monteiro, via sítio Cangalha e Pitombeira.

Célio Môco defendeu a importância da pavimentação dessa estrada, destacando o laço histórico de Camalaú com Monteiro e a distância que é sair de Camalaú para o Congo, Sumé e ter acesso à BR 412.



O presidente do Poder Legislativo Camalauense explicou que foi elaborado um documento para ser enviado ao governador João Azevêdo solicitando a construção desta rodovia.

Elaboramos um documento que será enviado ao governador João Azevêdo solicitando a construção desta estrada. No documento apontamos diversos benefícios que a construção desta estrada trará para a região.” disse Célio, bastante entusiasmado com a união de forças que se levanta em torno dessa demanda.

O encontro contou com a presença da prefeita de Monteiro, Ana Lorena, do prefeito de Camalaú, Bira Mariano, e vários vereadores das duas cidades.


De Olho no Cariri

Foto: Cariri em Ação

Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário