PROMOÇÃO REDE SKY

PROMOÇÃO REDE SKY
PARCERIA NOS EVENTOS

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !
Aulas durante a semana e aos sábados!

TEMPO EM JATAÚBA - PE

sexta-feira, 7 de maio de 2021

Deputado Diogo Moraes presta informação a Câmara de vereadores de Jataúba, sobre a PE 145.

 


Nesta quinta-feira, 06 de maio, o deputado estadual Diogo Moraes PSB, encaminhou um Ofício n*095/2021, para Chico de Irineu, Presidente da Câmara Municipal de Jataúba.

Ao cumprimentá-lo cordialmente pelos relevantes serviços prestados a população de jataubense, em nome dos membros da Câmara municipal da cidade, venho por meio desse responder sobre o andamento da reconstrução da PE-145, que liga a BR-104 a Jataúba passando pela Vila de Itaúna(munícipio de Caruaru), pelo distrito de Fazenda Nova, berço teatral do maior espetáculo ao ar livre do mundo (Paixão de Cristo), seguindo pelo Brejo da Madre de Deus.


Na tarde dessa quarta-feira, 5 de maio, estive reunido com a Secretária e Infraestrutura e Recursos Hídricos, Fernandha Batista. Não ocasião estive acompanhado do ex-vice prefeito Josevaldo e de vereadores do Brejo da Madre de Deus, onde aproveitamos a audiência para cobrar esse pleito haja vista a sua relevância econômica e turista para a toda região, o que faz com que essa rodovia seja bastante utilizada.

A PE-145 teve sua construção concluída há mais de 40 anos, e por isso demonstra a real necessidade de reconstrução, a fim de trazer mais segurança para todos que por ela transitam.

De acordo com a Secretária, os técnicos da Seinfra estão finalizando o projeto executivo e orçamentário da reconstrução da PE-145. A previsão é que o projeto esteja totalmente concluído até meados de junho desse ano e, a partir disto a obra será licitada para contratação da empresa que será responsável pela sua reconstrução total.

Segundo Fernandha, serão investidos mais de 55 milhões nesta reconstrução, que vai não só contribuir com o turismo da cidade do Brejo da Madre de Deus, bem como escoamento de toda a produção das confecções de Jataúba, cidade conhecida como a capital da moda íntima do Polo de Confecções do Agreste.

Certo de contar com sua compreensão, nos colocamos à disposição para demais esclarecimentos, se assim necessário.








ASCOM - Dep. Diogo Moraes
Blog do França
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário