PROMOÇÃO REDE SKY

PROMOÇÃO REDE SKY
PARCERIA NOS EVENTOS

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !
Aulas durante a semana e aos sábados!

TEMPO EM JATAÚBA - PE

quinta-feira, 27 de maio de 2021

Após ficarem sem energia elétrica, conselheiros tutelares de Jataúba dizem que contas foram entregues e desmentem versão de pessoas ligadas a prefeitura


Na última segunda-feira 24 um fato lamentável aconteceu na cidade de Jataúba Agreste de Pernambuco, onde a sede do Conselho Tutelar do município teve o fornecimento de energia elétrica cortado pela Celpe por falta de pagamentos. O fato foi destaque na imprensa da região e em grupos de WhatsApp, onde internautas lamentaram o ocorrido e cobraram explicações por parte da Prefeitura Municipal.

Diante dos fatos circulou no município por meio de redes sociais a justificativa por parte de pessoas ligadas a prefeitura, e de forma irônica, que as contas de energia não teriam sido pagas pelo fato de que os conselheiros teriam engavetado as mesmas e não haviam enviado para o órgão responsável da prefeitura, motivo pelo qual o Blog Folha de Jataúba foi procurado nesta quinta-feira por alguns conselheiros para esclarecer os fatos.

Os conselheiros informaram que ficaram surpresos com a justificativa e disseram que as faturas foram entregues em tempo hábil, sendo 2 entregues na Secretaria de Assistência Social e a última, uma terceira segundo eles entregue na prefeitura. “Querem jogar a culpa para os conselheiros, mas, todas as faturas foram entregues, estamos trabalhando de forma séria, no entanto, estamos encontrando dificuldades no tocante aquilo que é de responsabilidade da prefeitura”, destacou um dos conselheiros.

Vale salientar que esse não é primeiro problema relatado pelos conselheiros desde que a atual gestão assumiu os destinos do município. Segundo o blog do Laércio Glicério, os conselheiros relataram que foram feitas solicitações de material de expediente para o pleno funcionamento do Conselho, porém, a administração do município respondeu alegando que os Conselheiros é que deveriam comprar os referidos materiais com seu próprio dinheiro.

O fornecimento de energia foi restabelecido só no final da tarde da terça-feira dia 25.

Jota Silva / Folha de Jataúba
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário