De acordo com o laboratório, uma dose da combinação (chamada Regen-Cov) dada por injeção subcutânea pode diminuir em 81% o risco de a pessoa desenvolver um caso sintomático de Covid-19.
O estudo foi realizado com uma amostra de 1.505 pessoas não infectadas pelo novo coronavírus, que não tinham anticorpos para a doença e viviam na mesma residência que alguém que tinha Covid-19 nos quatro dias anteriores. Realizado em conjunto com o Instituto Nacional de Alergia e Doenças Infecciosas (NIAID), foi duplo-cego, com administração de placebo para parte dos envolvidos.
"Esses dados sugerem que a Regen-Cov pode complementar as estratégias de vacinação, especialmente para aqueles com alto risco de infecção. É importante notar que, até agora, a Regen-Cov demonstrou in vitro manter sua potência contra variantes emergentes de preocupação (as "variantes de preocupação", como as inicialmente identificadas em Manaus e no Reino Unido, por exemplo)", explica o médico Myron Cohen, que lidera o estudo e é diretor do Instituto de Saúde Global e Doenças Infecciosas da Universidade da Carolina do Norte , em nota divulgada pela Regeneron.
"Se autorizada, a administração subcutânea conveniente da Regen-Cov pode ajudar a controlar surtos em ambientes de alto risco onde os indivíduos ainda não foram vacinados, incluindo famílias e ambientes de convivência em grupo", acrescentou.
REDE BRASIL NEWS
Antes que "COMEDORES DE CAPIM" falem que é FAKE NEWS, Segue abaixo links de outros meios de comunicação informando a veracidade da matéria.
https://www.metropoles.com/saude/medicamento-da-regeneron-ajuda-a-prevenir-covid-em-81-dos-casos
0 comentários:
Postar um comentário