PROMOÇÃO REDE SKY

PROMOÇÃO REDE SKY
PARCERIA NOS EVENTOS

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !
Aulas durante a semana e aos sábados!

TEMPO EM JATAÚBA - PE

segunda-feira, 26 de abril de 2021

APÓS HOSPITAL NEGAR TRATAMENTO INDICADO PELO MÉDICO: FILHO DE DEDIM GOLVEIA, MORRE 06 DIAS APÓS FALECIMENTO DO PAI: VEJA VÍDEOS

 

O produtor musical de forró, Delano Gouveia, 37 anos, morreu no meio da tarde deste domingo, 25, seis dias após a morte do pai, o cantor e sanfoneiro Dedim Gouveia. Ele estava internado desde o dia 30 de março, no Instituto Doutor José Frota (IJF), no Centro de Fortaleza, por conta de infecção do novo coronavírus. Segundo a família, Delano já tinha se curado da Covid-19, mas adquiriu, no hospital, uma superbactéria, sofreu uma parada cardíaca e morreu na unidade. A esposa de Delano foi informada, segundo a assessoria da família, por volta das 15 horas. Ele morreu no dia da missa de 7º dia do pai..


O pai de Delano, Dedim Gouveia, faleceu na última segunda-feira (19), por complicações da Covid-19.

Legenda: Dedim Gouveia ao lado do filho Delano Gouveia e a esposa
Foto: Reprodução/Facebook


Nesta sexta-feira (23), familiares compartilharam um vídeo onde contavam que o IJF se recusava a aceitar um remédio comprado de maneira particular — pois estava em falta no hospital.


Em outro vídeo, divulgado nesse sábado, 24, Victor conta que, graças à denúncia, o vídeo chegou ao presidente da República, Jair Bolsonaro que, junto com o titular do Ministério da Saúde (MS), Marcelo Queiroga, e da médica Mayra Pinheiro, secretária de Gestão do Trabalho e da Educação na Saúde (SGTES) do MS, entraram em contato com a Santa Casa da Misericórdia de Fortaleza, que fez a doação do remédio, a polimixina, para o IJF. O POVO entrou em contato com o IJF e aguarda uma resposta.


 Com Informações: O POVO ONLINE - FORTALEZA
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário