A Prefeita de Jataúba, Dr.ª Cátia, recebeu na tarde desta sexta-feira (26), o deputado estadual Diogo Moraes – PSB. Na ocasião, o deputado oficializou a cessão de uma ensiladeira, que irá beneficiar os agricultores do munícipio de Jataúba.
Dr.ª Cátia ressaltou o apoio e a atenção que o deputado Diogo Moraes tem tido com as demandas do munícipio de Jataúba. “A visita dele sempre muito bem vindo, trazendo e buscando sempre nos ajudar nos problemas que Jataúba. Nessa época de Covid ele tem nos dado uma força muito grande e vamos esperar que muitas coisas virão. Hoje ele trouxe a concessão de uma ensiladeira para nossos agricultores e muitas outras coisas irão vir aí pela frente.”
Após o encontro na prefeitura, a prefeita seguiu com o deputado, secretários (as) e assessores para o prédio onde funcionará o novo Anexo Covid. O espaço contará com oito leitos e uma equipe de profissionais exclusiva para atender os pacientes acometidos com o coronavírus. É importe frisar que a montagem desse espaço está sendo custeada com recursos próprios.
“Estamos trabalhando nessa época de covid. Não estamos parados. Estamos preparando a cultura de Jataúba, o apoio a renascença, as pequenas fábricas de confecções de moda íntima para que quando essa pandemia acabar podermos ofertar ao povo uma forma de renda para que eles possam gerar emprego e renda aqui em Jataúba. Estamos fazendo nossa parte para conter essa pandemia, o povo tem que cooperar usando máscara, higienizar as mãos e sempre que possível, ficar em casa e evitar aglomerações.” Finalizou Dr.ª Cátia.
Participaram do encontro o secretário de saúde, Adalmyr Holanda; Manoel Carneiro, Sec. de Governo; Graças Ribeiro, Chefe de Gabinete.
Infrrmações Blog do DidiRamos
0 comentários:
Postar um comentário