
Anne Heloíse mora em Pão de Açúcar, distrito de Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, e é apaixonada pelo trabalho da polícia. Em seu aniversário de 11 anos, no último dia 3 de março, a menina recebeu uma surpresa especial. Agentes da delegacia de polícia civil da cidade de Toritama comemoraram junto com ela a data especial, com direito a bolo temático e sirene.
Helô, como é chamada carinhosamente pelos amigos e familiares, é filha de um policial civil e desde pequena sonha em trabalhar como delegada ou agente da Polícia Federal. "Ela sempre fala nessa vontade em querer ser policial. Ela é uma criança que a gente considera diferenciada, porque tem uma preocupação com os outros, com os coleguinhas, e é muito amorosa", disse o pai de Heloíse, Jucelino Tavares, que é policial há 20 anos e atua como comissário.
O pai da menina disse que no ano passado Helô conheceu os agentes da polícia que participaram da surpresa e criou um vínculo de amizade com eles. Jucelino disse ainda que havia comentado sobre o aniversário da filha com os colegas de trabalho, mas que a ideia de surpreender a menina foi deles. Uma das agentes que participou da surpresa, a policial civil Luana Calado, disse que tudo foi planejado para surpreender Heloíse porque ela é muito querida.
"Ela é apaixonada pela polícia, sonha ser delegada ou agente da polícia federal. Ela costuma pesquisar sobre coisas da polícia e quando vai nos visitar no trabalho fica curiosa sobre a nossa rotina", disse Luana. "Ela é uma menina encantadora, inteligente, linda e apaixonada pela polícia. Uma paixão admirável de ver. Os olhos dela brilham quando está no meio da polícia", detalhou a policial.
As imagens gravadas pela equipe mostram o momento em que a viatura chega na rua com a sirene ligada e Helô sai de casa bastante surpresa. A menina contou depois que, pelo barulho sirene, pensou que estava acontecendo alguma ocorrência na rua e correu para ver. Ela falou ao NE10 Interior sobre a admiração pelo trabalho dos agentes "Eu quero ser policial federal, porque eu acho que é uma profissão muito legal, que salva muitas vidas", disse Heloíse.
NE10
0 comentários:
Postar um comentário