REDE SKY

REDE SKY
PARCERIA NOS EVENTOS

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !
Aulas durante a semana e aos sábados!

TEMPO EM JATAÚBA - PE

quarta-feira, 31 de março de 2021

CRUELDADE: EM SERTÂNIA-PE, BEBÊ RECÉM-NASCIDO É ENCONTRADO MORTO ÀS MARGENS DA RODOVIA.

 

Imagem Ilustrativa/Internet 

A sociedade sertaniense amanheceu nesta quarta-feira, horrorizada com a notícia de que um corpo de recém-nascido, aparentando ter poucos dias de vida, foi encontrado, por volta das 09h30 de hoje, dia 31, depois que policiais militares da  GT 3211 e MO 3201, durante  rondas  e abordagens, foram informados por populares.

Segundo os policiais envolvidos na ocorrência, o corpo se encontrava-se às margens do Contorno  Rodoviário Gov. Eduardo Campos, a 02-KM do trevo e que já estava em estado de decomposição.

De posse dessas informações os policiais militares foram até o local e chegado ali, foi constatada a veracidade do fato e feito o isolamento  do local até a chegada do I.C.

O  qual  constatou  que  se  trata de 01(um) Bebê recém – nascido, usava fralda descartável e aparentava poucos dias de vida. A ocorrência  foi  passada  a disposição  da  DPC  local. O  corpo  foi encaminhado ao I.M.L da cidade do Recife.

A polícia civil já está investigando o caso e a mesma está solicitando a sociedade sertaniense que quem tiver qualquer informação a respeito desse caso, ligar para o celular Institucional da Delegacia de Polícia no número (87) 9.8877.2182, a identidade será mantida em absoluto sigilo.

Não basta só se indignar com um crime bárbaro desse, tem que ajudar o aparelhamento policial a desvendar o que ocorreu com este recém-nascido e você pode fazer isso ligando para a POLÍCIA CIVIL DE SERTÂNIA, O TELEFONE ESTÁ DISPONÍVEL (87) 9.8877.2182. Vamos ajudar.

Ainda não se sabe o que realmente causou a morte do bebê, somente a perícia pode identificar o que de fato ocorreu, o corpo foi encaminhado para o IML. Vamos aguardar que a sociedade sertaniense ajude também a policia civil a identificar envolvido(a) ou envolvidas nesse crime horrendo.


Tribuna do Moxotó

Sertânia em FOCO

Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário