REDE SKY

REDE SKY
PARCERIA NOS EVENTOS

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !
Aulas durante a semana e aos sábados!

TEMPO EM JATAÚBA - PE

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2021

Idosa morre após ser atingida por parte da fachada de prédio na Rua da Aurora, no Recife


Uma mulher de 60 anos morreu num acidente, na manhã desta segunda-feira (8), na rua da Aurora. Célia Cesária Barros passava pela calçada do edifício São Cristóvão e uma estrutura do prédio desabou na sua cabeça. Ela morreu na hora.

Segundo a delegada da Polícia Civil que investiga o caso, Euricelia Nogueira, a investigação já conta com imagens do exato momento em que a vítima foi atingida e veio a óbito. Além disso, a perícia já estuda o que causou o acidente. "Do outro lado da calçada, a gente estava tentando ver de onde havia se desprendido o material que foi apreendido. Tentamos entrar nos apartamentos para ver de onde teria desprendido, mas não foi possível ter acesso, mas nós já contactamos o proprietário para que a perícia venha novamente aqui", informou a delegada.

"Eu tenho que acionar o órgão específico da prefeitura para vir aqui, pois a gente acredita que pode se desprender outros pedaços da fachada. Se você observar, a fachada do outro lado, está caindo vários pedaços. Veio a óbito essa cidadã. Nós vamos ouvir agora a síndica do prédio, com os advogados. Mas segundo informações dos próprios advogados, nunca houve nenhum registro que tenha se desprendido nenhum o pedaço da fachada", relatou. Contudo, basta observar a fachada do prédio para comprovar que houve sim outros desprendimentos de pedaços de concreto.

"Vamos acionar o órgão competente da prefeitura para avaliar e, se entender necessário, até interditar aqui a entrada ou determinar que seja posta alguma contenção para evitar novos casos", afirmou Euricelia Nogueira.

Com informações de Alexandre Aroeira

Folha_PE

Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário