REDE SKY

REDE SKY
PARCERIA NOS EVENTOS

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !
Aulas durante a semana e aos sábados!

TEMPO EM JATAÚBA - PE

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2021

ELEMENTO É CAPTURADO APÓS PRATICAR ASSALTOS E AGREDIR AS VÍTIMAS, EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE, PE.

 

Durante a noite deste sábado (13), equipe da GCM – Guarda Civil Municipal da cidade de Santa Cruz do Capibaribe no Agreste setentrional do estado de Pernambuco receberam informações que um policial reformado, teria detido um elemento com uma bolsa feminina em uma motocicleta Honda Pop 110cc na Avenida Maestro Alexandre no bairro Nova Santa Cruz.

Os GCM’s seguiram para o endereço informado, e localizaram o policial que já teria algemado o elemento de 27 anos, onde uma mulher chegou ao local, e reconheceu o mesmo como sendo o autor do assalto contra ela, onde na ação teria subtraído sua bolsa com documentos e pertences, e no momento da ação criminosa o elemento desferiu um soco contra a vítima.

A ocorrência foi Apresentada na Delegacia de Santa Cruz do Capibaribe, onde o imputado foi autuado em flagrante, por dois assaltos, já que no momento que ele foi apresentado na delegacia, a proprietária da moto estava registrando o boletim de ocorrência e informou que no momento do assalto, o mesmo chegou a lhe derrubar da moto. Após os procedimentos de praxe o indivíduo ficou à disposição da justiça.


 Do Blog Agreste Notícia

Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário