PROMOÇÃO REDE SKY

PROMOÇÃO REDE SKY
PARCERIA NOS EVENTOS

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !
Aulas durante a semana e aos sábados!

TEMPO EM JATAÚBA - PE

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2021

Bruno Araújo é reconduzido à presidência nacional do PSDB

 

Foto: Divulgação

O presidente nacional do PSDB, Bruno Araújo, foi reconduzido por unanimidade à presidência do partido. O processo de escolha que seria em maio deste ano, foi antecipado e aconteceu há pouco, após um movimento do governador de São Paulo, João Doria (PSDB), que apresentou interesse em ocupar o cargo do pernambucano. 

Durante a semana, deputados, senados e presidentes da legenda em 26 estados se manifestaram favoráveis a continuação de Bruno à frente dos tucanos. Ele agora segue no comando do partido até maio de 2022. O resultado enfraquece Doria, que vem se colocando para disputar a Presidência da República no próximo ano. 

Também serão prorrogados os mandatos nos segmentos partidários – PSDB-Mulher, Juventude, Tucanafro e Diversidade Tucana – e no Instituto Teotônio Vilela (ITV), o centro de estudos políticos do PSDB. Reunida online nesta sexta-feira (12), a Executiva também garantiu autonomia para que os diretórios estaduais e municipais possam decidir sobre a prorrogação ou não dos mandatos locais.


Diário de Pernambuco

Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário