REDE SKY

REDE SKY
PARCERIA NOS EVENTOS

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !
Aulas durante a semana e aos sábados!

TEMPO EM JATAÚBA - PE

sábado, 27 de fevereiro de 2021

APÓS MAIS DE 3 HORAS DE NEGOCIAÇÕES 25 REFÉNS SÃO LIBERADOS E BANDIDOS SÃO PRESOS EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE-PE

No início da noite da sexta-feira (27), policiais do 24° BPM e Guarda Civil Municipal receberam informados que estava acontecendo um assalto em andamento com reféns, em uma loja de venda e manutenção de celulares, na Rua José Francelino Aragão no Centro de Santa Cruz do Capibaribe, no agreste de Pernambuco.

De imediato, os efetivos se deslocaram para o endereço e foram recebidos por disparos de arma de fogo pelos assaltantes, sendo revidada a injusta agressão, porém ninguém ficou ferido. Neste momento, os assaltantes recuaram para o interior da loja e começaram a fazer 25 pessoas reféns, entre funcionários e clientes que estavam sendo atendidos.
De pronto, uma intensa negociação foi iniciada os assaltantes solicitaram a presença da imprensa e dos direitos humanos, no decorrer da ação criminosa, alguns reféns foram sendo liberados um por vez. Com aproximadamente 4 horas, os elementos se entregaram com a presença da imprensa e advogados.
Os assaltantes foram identificados como sendo Wesley Oliveira dos Santos, de 24 anos, e José Raimundo da Silva, de 19 anos, ambos são residentes no estado do Ceará. Com eles foram apreendidos, (01) revólver calibre 38, com (04) munições do mesmo calibre, 50 aparelhos celulares de diversas marcas e modelos, subtraídos da loja que já estavam dentro de uma bolsa, além de (02) celulares que estavam de posse dos assaltantes.
Diante dos fatos, os dois envolvidos juntamente com todo material apreendido foram conduzidos para a Delegacia de Plantão de Santa Cruz do Capibaribe, onde foram autuados e ficaram a disposição da justiça através de Audiência de Custódia.
Toda ação contou com a Guarda Municipal de Santa Cruz do Capibaribe, representantes da OAB-PE, Corpo de Bombeiros Militar, Bombeiros Civis e equipes do SAMU.


Do: Blog Santa Cruz Mais




Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário