Foto: Allison Torres |
Os novos vereadores tomaram posse ontem (01) na Câmara de Vereadores, a solenidade aconteceu no Plenário José Inácio da Silva. A sessão foi presidida pelo vereador majoritário nas urnas, Coió (DEM).
Após a posse, a nova diretora foi eleita por 8 votos, o vereador Silvano (PSD) ficou como presidente, Maria José do Tambor (PP) primeira secretária, Damião Aguiar (PP) vice-presidente e Jeane da Saúde (PSD) segunda secretária.
5 vereadores se abstiveram da votação que decidiu a nova diretoria, foram eles; Jobson Barros, Ismar Aguiar, Robertinho Asfora, Coió e Marcelo de Dondon.
Foto: Allison Torres |
Roberto participou de forma online, ele está acometido da Covid-19 e se recupera bem em sua residência com sua esposa e primeira-dama Mônica Asfora.
Conteúdo: Blog do Allison Torres
Com; Blog do Alberto Barbosa
0 comentários:
Postar um comentário