REDE SKY

REDE SKY
PARCERIA NOS EVENTOS

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !
Aulas durante a semana e aos sábados!

TEMPO EM JATAÚBA - PE

segunda-feira, 7 de dezembro de 2020

Asfora firme e forte - TSE nega recurso de Hilário Paulo e garante posse de Roberto Asfora. “O trabalho não será fácil, mas tenho certeza que todo o nosso empenho valerá muito a pena”

 


O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) negou por unanimidade na tarde desta sexta-feira, dia 04, o recurso especial impetrado pela coligação ‘Mais Trabalho, Mais Conquistas’, que teve como candidato a prefeito Hilário Paulo, derrotado na urnas no último dia 15 de novembro. A ação questionava a elegibilidade do prefeito eleito em Brejo da Madre de Deus, Roberto Asfora (PL). 
“O Tribunal, por unanimidade, negou provimento ao recurso especial, mantendo deferido o registro de candidatura, nos termos do voto do Relator. Votaram com o Relator os Ministros Mauro Campbell Marques, Tarcisio Vieira de Carvalho Neto, Sérgio Banhos, Edson Fachin, Alexandre de Moraes e Luís Roberto Barroso (Presidente)”, disse a decisão, mais uma que ratifica a condição de Roberto Asfora, que assumirá no próximo dia 01º de janeiro a Prefeitura de Brejo da Madre de Deus, pela quarta vez. 
Em conversa com o editor do Blog do César Mello, o prefeito Roberto Asfora se mostrou tranquilo e confiante em sua nova gestão. “A decisão desta sexta apenas ratifica aquilo que todos nós já sabíamos, que estou apto e mais que isso, que estou pronto para mais uma vez assumir os destinos de nossa cidade”, disse Asfora e seguiu, “O trabalho não será fácil, será árduo, mas tenho certeza que todo o nosso empenho valerá muito a pena”. 

Nomes da gestão – Nesta semana a Jornalista Sucilly Kelly foi a escolhida para assumir a Secretaria de Comunicação na gestão do prefeito eleito Roberto Asfora a partir de primeiro de Janeiro. Com uma vasta experiência na área de Comunicação, a futura Secretária já esteve à frente da Diretoria de comunicação da Câmara Municipal de Olinda, e ocupou o cargo de assessora de imprensa na Assembleia Legislativa de Pernambuco. 

Outro nome confirmado para o time de Asfora é o de Wagner Assunção, o Bolão. Atual vereador, ele vai assumir a Secretária de Articulação Política no governo de Asfora. O futuro secretário já desempenhava essa função de articulação política durante o pleito eleitoral na formação da chapa que elegeu Roberto.


Conteúdo: Blog do Cesar Melo 
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário